Pão de leite fofinho: saiba como fazer agora essa receita deliciosa

Receita que vai te dar água na boca

Comer um pão quentinho e macio feito na hora sempre vai ser uma sensação inexplicável, ainda mais com aquela manteiguinha derretida. Mas que tal parar de comprar e fazer o seu próprio em casa? Para te ajudar, separamos nesta terça-feira, 22 de fevereiro, uma receita incrível de pão de leite fofinho que vai te dar água na boca e ainda fazer o seu dia mais feliz. Se interessou? Então confira o tutorial para saber mais.

No entanto, antes de mais nada, se você amar essa receita maravilhosa não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer pão de leite fofinho.

Desse modo, não se esqueça de conferir essa matéria importante: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Ingredientes para o pão de leite fofinho
Além de ser uma receita super saborosa, o pão de leite fofinho é super fácil de fazer e pasmem, você vai precisar de apenas 3 ingredientes. Caso você queira fazer de maior quantidade, para durar a semana toda, é só dobrar a quantidade dos itens.

2 colheres (chá) de fermento químico;
2 ovos;
12 colheres (sopa) de leite em pó da marca de sua preferência.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Como fazer:
Bata os ovos em um recipiente com a ajuda de um fouet até que a clara seja desfeita. Após esse procedimento, acrescente o fermento e mexa mais até que tudo fique absorvido. Em seguida, coloque o leite em pó aos poucos e vai misturando para que a massa fique bem homogênea.

O ponto é quando ela ficar bem grudenta, aí será necessário levar para assar. Desse modo, separe a massa em porções e molde com uma colher em pedaços redondos. Por último coloque tudo em uma forma untado e leve para o forno a 180° C. Deixe dez minutos ou até que o pão fique dourado.

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

Comentários estão fechados.