O que fazer quando o cachorro está engasgando? Veja as dicas mais fáceis do mundo neste artigo

Veja as dicas mais fáceis do mundo sobre como agir

Florianópolis, quarta-feira, 4 de maio, por Tiago Kohler Fagundes – O que fazer quando o cachorro está engasgando? Esse tipo de problema acaba sendo muito comum, ainda mais quando o seu pet acaba de comer algum tipo de osso ou algo que grudou na sua garganta como espinha de peixe. Os veterinários argumentam que não é preciso que sempre que isso aconteça leve-os para um especialista visto que as dicas de primeiros socorros podem ser colocadas em prática por qualquer pessoa.

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você fique aqui com o Vida de Casa. Não esqueça de compartilhar esse conteúdo com uma pessoa que gosta do assunto. E, claro, deixe aqui nos comentários o que achou das dicas e se tem alguma extra a esta.

Em suma, veja tudo sobre o assunto neste artigo: Tem muito rato no banheiro? Saiba o que fazer para espantar a praga que vem do esgoto
O que fazer quando o cachorro está engasgando? Veja as dicas mais fáceis do mundo neste artigo
O indicado é que se segure o cão pelas costas no seu peitoral. Depois, deve-se apertar na parte das costas dele onde estão os pulmões para se conseguir expulsar o que está causando algum dano para a saúde do seu pet. Depois disso, tem-se que fazer leves pressões para incentivar que o pet consiga vomitar o que engoliu.

Algumas pessoas também tendem a enfiar os dedos na boca do pet. Mas isso pode ser perigoso, ainda mais quando se tem as unhas mais compridas, sejam elas naturais ou não. As unhas muito compridas podem pegar no céu da boca do seu pet e fazer com que ele fique com leves feridas, que podem demorar semanas para cicatrizar.

Por fim, veja tudo sobre: Tinta da parede descascando e saindo: o que pode ser e como corrigir o problema?

O canal do Youtube que pertence a Tiago Penna tem um vídeo que vai te ajudar a entender sobre o que tem que ser feito quando o seu pet está engasgado e não se sabe o que tem que ser feito. Portanto, se ainda está na dúvida sobre o assunto, basta que você veja o conteúdo do canal que deixamos disposto logo abaixo e que pode te ajudar muito:

Enfim, um guia completo aqui: Como cultivar Taboa? Veja dicas fáceis para ter a planta em casa e ter muitos frutos

Comentários estão fechados.