O que faz o Ovo de Páscoa brasileiro, ser tão especial? Saiba mais aqui

O Ovo de Páscoa de colher, foi batizado de Ovo de Páscoa brasileiro, pela cantora Britney Spears

João Pessoa, segunda-feira, 4 de abril, por Alessandra Martins –O Ovo de Páscoa brasileiro ganhou fama internacional, logo após a cantora Britney Spears divulgar em suas redes sociais, um Ovo de Páscoa de Colher, produzido por uma confeitaria de Rondônia. Então, qual é a diferença entre o Ovo de páscoa brasileiro, e os demais? Continue a leitura, para saber mais.

O Ovo de Páscoa vazio ou apenas com alguns bombons dentro, é o Tradicional Ovo de Páscoa e tem sido substituído por uma versão super recheada com chocolates e cremes, é o Ovo de Páscoa de Colher, feito artesanalmente. Acompanhe essas e outras dicas no ‘blog’ Vida de Casa do Diário Prime.

Veja também: ovo de páscoa caseiro: receita simples, aprenda antes da data chegar.

O agora famoso Ovo de Páscoa brasileiro é o nosso ovo de colher, isto é, o tradicional com recheio. A versão que Britney Spears divulgou foi produzido em uma Confeitaria de Porto Velho-RO, e é um típico ovo de colher com um consistente recheio de brigadeiro cremoso, decorado com granulado colorido, conforme destacou Gabriel Aguiar – Revista Exame – 2022.

No Instagram, os proprietários da Confeitaria nem acreditaram no acontecido. Agora famosos, o ambiente tornou-se mais visitado do que antes, onde os visitantes procuram conhecer o agora famoso Ovo de Páscoa brasileiro ou o Ovo de Páscoa da Britney que custa apenas R$ 95,00. Além disso, em poucas horas após a postagem da cantora, o perfil da confeitaria, nas redes sociais ganhou milhares de seguidores.
Como é feito o Ovo de Páscoa brasileiro?
O Ovo de Páscoa artesanal, isto é, aquele feito por doceiras em todo o Brasil, tornou-se nos últimos anos, uma fonte de renda para os confeiteiros e uma economia para os consumidores. O Ovo de colher é maior, mais recheado, mais saboroso, com menos manipulação industrial e produzido na cozinha de um conhecido.

Antes de mais nada, você não pode deixar de conferir essa outra matéria: Orégano: saiba como cultivar essa erva em casa; Confira mais!

Portanto, se você faz Ovo de Páscoa de colher, você faz o Ovo de Páscoa brasileiro. Essa versão de Ovo de Páscoa já conquistou o mercado, e já existem confeiteiros e doceiras que ensinam a fazer essa iguaria de Páscoa. A Confeitaria Flakes Brazil de Rondônia conta com diversos cursos ‘online’ de Ovos de Páscoa. Veja agora, o vídeo da Record Tv.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda web: aprenda a fazer o Overnight oats, “aveia dormida”, ideal para um café da manhã saudável

Comentários estão fechados.