Molho verde de churrasco: como fazer em casa e gastando pouco? Veja dicas agora mesmo

Veja aqui como fazer em casa com poucos passos

Florianópolis, segunda-feira, 04 de abril, por Daiane de Souza – O molho verde de churrasco é uma boa alternativa para quem gosta de dar ainda mais gosto para a carne no momento em que for realizar o seu preparo. O lado positivo é que ele pode ser feito em casa e não precisa de comprado, deste modo, você saberá exatamente qual é o nível de procedência do alimento no qual está consumindo.

Portanto, para saber mais, basta que você continue a leitura aqui com o Vida de Casa, que tem um guia completo sobre o assunto. Não se esqueça também de comentar o que achou e compartilhar com alguém que possa se interessar sobre o assunto.

Leia tudo sobre: Como fazer muda de azeitona para ter um pé em casa, veja tutorial
Molho verde de churrasco: você sabe como fazer o passo a passo?
Para fazer essa receita simples, você vai precisar de 2 colheres de maionese, 1 maço de cebolinha verde, 2 colheres de salsinha picada, 1 maço de manjericão e 2 limões. O processo é bastante prático e basta levar tudo para um recipiente para triturar e amassar. Ou, se preferir, também existe a alternativa de levar tudo para o liquidificador. Onde deverá esperar ao menos 3 minutos para que a receita fique completamente homogênea.

Se quiser, você também pode fazer adição de cebola e alho triturado a gosto e até mesmo a páprica doce, para quem gosta de trazer um sabor que seja mais agridoce para a receita. Caso prefira adicionar a cebola e o alho, eles devem ter sido picados em pedaços que são bem pequenos porque algumas pessoas não gostam de comer e sentir os pedaços destes dois ingredientes, justamente porque eles contam com um sabor que é mais amargo.

Por fim, entenda sobre como fazer: Adubo potente caseiro para as plantas crescerem rápido: veja como fazer gastando menos de R$ 5

O canal do Youtube que é chamado de TV Churrasco conta com algumas dicas de como preparar essa receita de forma simples e prática. Em suma, o processo é bastante simplificado, e fácil e você consegue fazer tudo em menos de 5 minutos. Para garantir que terá o melhor churrasco em família, veja mais.

Veja aqui sobre o assunto: Vinagre ajuda a eliminar as ervas daninhas? Veja se isso é verdade ou mito

Comentários estão fechados.