Manchas em roupas brancas: aprenda como se livrar do encardido

Veja como remover essas manchas de duas formas fáceis

As roupas brancas podem causar muita dor de cabeça para algumas pessoas. Contudo, saiba que a solução é muito mais simples do que se pensa. Existem diversos produtinhos que podem te auxiliar na hora dessa lavagem. Portanto, nesta terça-feira, nós separamos algumas dicas sobre como remover as manchas de suas peças.

Antes de mais nada, se você tem interesse nesse tema, continue lendo. Você pode conhecer aqui no Vida de Casa outras matérias que são semelhantes que podem deixar seu dia a dia mais fácil. Por fim, não se esqueça de compartilhar com um amigo ou familiar.

Antes de mais nada, você não pode deixar de conferir essa outra matéria: Água com limão: veja os benefícios surpreendentes dessa bebida!
Como tirar mancha de roupas brancas de um jeito fácil
Antes de mais nada, você precisa saber que existe um grande aliado para esse momento. Isso mesmo, o tira manchas. Ele possui versões em pó, líquida ou até mesmo em gel, que são eficientes na remoção de sujeiras.

De antemão, comece diluindo o tira manchas em um pouco de água quente. Deixe dissolver até formar uma espuma efervescente. Em seguida, aplique diretamente na local que desejar. Deixe agir por cerca de 15 minutos e esfregue o local suavemente. Por fim, dessa forma, você irá remover as sujeiras mais fortes e o encardido.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda web: Chá de Louro: descubra os benefícios surpreendentes desse chá milagroso!

Caso você queira utilizar o tira manchas em toda a peça, é possível também. Portanto, para isso, você precisará utilizar a solução em um balde de água. Deixe de molho por 15 minutos, e enxágue normalmente.

Outra dica para desencardir as suas roupas brancas é recorrer à água sanitária. Ela pode inclusive remover as manchas amarelas. Contudo, lembre-se de utilizar luvas de proteção para evitar alergias e complicações. Por último, saiba que sua peça tende a ficar com um aspecto bem mais claro.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Aprenda agora como fazer ovo cozido no microondas de forma simples!

Para isso, adicione 1 litro de água morna e 30 ml de água sanitária, misture. Em seguida, coloque suas roupas submersas nessa misturinha por cerca de 20 minutos. Adiante, esfregue suavemente nos locais mais sujos. Enxágue e lave normalmente com sabão. Com toda certeza a sua peça ficará mais clara.

Em conclusão, você pode conferir duas formas de como lavar roupas brancas de um jeito muito fácil. Sendo assim, você não pode deixar de conferir esse vídeo do YouTube, onde você irá complementar seus conhecimentos sobre o tema.

Comentários estão fechados.