Mancha de sangue: aprenda de um vez por todas como removê-la

Confira essas dicas para lidar com essa situação em casa

Curitiba — Paraná, 11 de abril, por Bruno Galdino — A mancha de sangue é considerada por muitos como um prolema sério. Contudo, fique tranquilo. Iremos te ensinar como remover essas manchas com alguns truques caseiros simples.

Antes de mais nada, se você tem interesse nesse tema, continue lendo. Você pode conhecer aqui no Vida de Casa outras matérias que são semelhantes, podendo deixar seu dia a dia mais fácil. Por fim, não se esqueça de compartilhar com um amigo ou familiar.

Antes de mais nada, você não pode deixar de conferir essa outra matéria: Calculo de arroz: saiba qual é a quantidade ideal para cada pessoa!
Veja como remover mancha de sangue da sua roupa
De antemão, saiba que remover a mancha de sangue ainda molhado é mais fácil. Sendo assim, saiba que recomendado é lavar a peça quanto antes. Sendo assim, deixe-a de molho em água com sal por 1 hora.

Em seguida, esfregue suavemente com um sabão neutro. Além disso, você pode investir em um tira manchas. Ele é ideal para a remoção de sujeiras em roupas. Por fim, basta deixá-lo de molho por uma hora ou duas.

Além disso, veja matéria que está dando o que falar em toda web: Lavar roupa na mão: veja como fazer isso de uma forma eficiente!

Opte por utilizar apenas água fria em todo esse processo. Tendo em vista que as temperaturas elevadas podem fazer o sangue grudar no tecido. Por fim, finalize com o enxágue normal da roupa e coloque para secar em um local arejado.

De antemão, se você não conseguir lavar na hora e a mancha de sangue ficar seco, ainda temos uma solução para ti. Aposte em um tira manchas, visto que esse produto pode facilitar a remoção de sujeiras.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda web: Tarefas domésticas: veja o que você fazer diariamente em sua casa!

Aplique esse produto na região suja, deixando agir por 1 ou 2 horas. Em seguida, esfregue bem para remover o sangue completamente. Além disso, você pode utilizar 2 colheres de sopa de água com 1 colher de bicarbonato de sódio. Por fim, deixe essa misturinha agir por alguns minutos, esfregue e finalize com o enxágue normalmente.

Em conclusão, você acabou de conferir dicas sobre como remover mancha de sangue. Que conforme a Wikipédia é um fluido corporal que percorre o sistema circulatório. Sendo assim, não deixe de conferir esse vídeo do YouTube, para complementar seus conhecimentos sobre esse tema.

Comentários estão fechados.