Economize gás: receita de cuscuz de micro-ondas com 4 ingredientes

O gás realmente aumentou bastante com a inflação em nosso país. Entretanto, preparamos uma receita para fazer com que você economize gás

Goiânia, domingo, 20 de março – O gás realmente aumentou bastante com a inflação em nosso país. Entretanto, preparamos uma receita para fazer com que você economize gás. Isso mesmo, essa receita utiliza somente o micro-ondas. Além disso, o cuscuz é um prato tradicional brasileiro muito popular em vários lares. Sendo assim, confira a receita que preparamos de cuscuz de micro-ondas com 4 ingredientes.

Se interessou? Portanto, continue a leitura deste conteúdo que o Vida de Casa preparou para você caro leitor. Aprenda a fazer essa receita fácil e deliciosa, todos que experimentam, amam. Além disso, vamos facilitar tudo para você e explicar todo passo a passo. Você irá ficar de queixo caído de como é simples essa receita.

Leia mais: biscoito caseiro para bebês: aprenda com a nutricionista essa receita saudável
Economize gás: cuscuz no micro-ondas
Aprenda a preparar um cuscuz maravilhoso no micro-ondas. Isso mesmo, economize gás com essa receita prática. E o melhor, você nem vai perceber que não foi feito no fogão. Além disso, a receita leva somente 4 ingredientes, a economia é garantida.

Chame toda sua família para se deliciar desse prato. O cuscuz cai bem em qualquer hora do dia, seja no café da manhã ou no lanche. Confira agora o passo a passo dessa receita que você também pode encontrar no site do NHAC GNT completa:
Ingredientes

3 xícaras de farinha de milho
2 xícaras de água
Meia colher de chá de sal
1 colher de manteiga ou 1 xícara de leite de coco para finalizar. Opcional

Modo de preparo
Numa caneca, vasilha de vidro temperado pequena ou recipiente de plástico, coloque a farinha de milho, a água e o sal. Misture e deixe repousar por 10 minutos, para a farinha absorver a água. Após o tempo indicado, nivele o cuscuz com uma colher para ficar bem compacto. Além disso, coloque no micro-ondas em potência máxima por 3 minutos. Depois retire e sirva quente seu cuscuz, pode passar manteiga para dar sabor ou leite de coco.

Leia mais: nutricionista ensina truques fáceis para entender rótulos: escolha o mais saudável

Gostou da nossa receita? Portanto, acompanhe mais esse vídeo do canal “Viva Culinária” com outra opção incrível de como preparar um cuscuz diferente deste que propomos. Todos são opções incríveis para você fazer em casa.

Confira: a diferença entre cerâmica e porcelana: você não sabe? Aprenda agora

Comentários estão fechados.