Dicas de faxina para te ajudar a economizar muito mais tempo ao limpar a casa

Veja como deixar tudo mais prático

Florianópolis, sábado, 02 de abril, por Daiane de Souza – Ninguém gosta de limpar a casa, bem, quase ninguém. E, por isso, sempre estar por dentro de dicas de faxina no momento em que for começar as tarefas domésticas pode ser uma dica crucial para conseguir se manter sempre produtivo ao mesmo tempo em que se faz as funções em um tempo muito menor. Dicas de faxina podem otimizar o seu serviço de uma forma que nunca pensou antes!

Neste artigo de hoje, o Vida de Casa, do Diário Prime, irá abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo e, se gostar dele, compartilhar com uma pessoa que gosta e que com toda certeza vai gostar muito de saber das dicas. Comente aqui caso tenha alguma receita ou tutorial que seja diferente deste!

Leia mais: Aprenda de vez por que não é correto lavar o arroz e aproveite melhor seus nutrientes
Dicas de Faxina: veja aqui com a gente quais as melhores
Apesar de parecer que não, limpar um cômodo por dez pode ser mais demorado do que fazer todos ao mesmo tempo. Por que?

Justamente porque você precisa pegar a vassoura e largar ela, pegar de novo e largar, e o mesmo serve como pano para atirar o pó. Ao limpar do de uma vez, você pega a vassoura apenas uma vez e forre tudo, pega o pano e já tira o pó da casa toda em um embalo. Como assim?

Em vez de fazer o processo de tirar pó e varrer o chão de cada cômodo, um por vez, é recomendado que você tire todo o pó e depois varra tudo de uma vez. Isso vai fazer com que consiga economizar tempo porque não vai precisar ficar trocando de instrumento a ser usado. Fazer mais de uma faxina leve por semana garante que no dia da faxina pesada, você não vai ter tanta coisa para limpar.

Por fim, leia também: Aprenda 4 dicas simples de como tirar cheiro de roupa guardada sem precisar lavar

O canal A Dica do Dia de Ana Flávia publicou uma dica que pode te ajudar a entender melhor sobre como deixar a faxina mais produtiva. Portanto, vale a pena assistir para saber o que fazer para agilizar todas as suas atividades.

Leia tudo sobre: Ovo de Páscoa recheado com mousse de maracujá – veja como fazer receita mais fácil do mundo

Comentários estão fechados.