
Desencardir chinelo branco (Foto: Canva)
O chinelo branco já tradicional no guarda-roupa de qualquer brasileiro, as famosas havaianas dão um charme e combinam com qualquer look mais despojado. Contudo, é inegável que essa cor apesar de linda, suja muito fácil. Por isso, nesta sexta-feira, dia 4 de março. Saiba como desencardir chinelo branco com dicas caseiras muito fáceis e práticas.
O blog vida de casa veio trazer dicas importantes para você aprender como desencardir o chinelo branco com dicas caseiras fáceis e que vão deixar seus chinelos como novinhos. Gostou da ideia? Confira mais artigos do nosso blog sobre diversos temas como pet, jardim, plantas e receitas caseiras.
Além disso, veja esse artigo que está em alta: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Detergente
Caso a sujeira ainda persista mesmo após você utilizar a misturinha citada acima, finalize a limpeza com detergente neutro. Passe o detergente e esfregue novamente até a sujeira sair por completo. Em seguida, enxágue para que o chinelo fique limpo por completo e parecendo novo. Essa dica é ótima para a sola, as laterais e a área dos dedos, que tendem a ficar mais encardidas que as outras partes do calçado.
O que achou das dicas de como tirar o encardido do chinelo branco? Caso tenha gostado, sugerimos que assista ao vídeo a seguir e não deixe de comentar a sua opinião sobre o post. Aliás, não esqueça de conferir outros artigos em nosso blog para saber mais dicas caseiras incríveis! Combinado? Então, veja o vídeo abaixo que deixamos o link!
Salvador, 02 de junho de 2022, por Samuel Ramires — Desencardir pano de prato não…
Porto Seguro, 02 de junho de 2022, por Daniela Mattos – Aprenda o jeito correto…
Montes Claros, 02 de junho de 2022, por Hévila Meireles — Quando se trata de…
Salvador, 02 de junho de 2022, por Samuel Ramires — As frutas cítricas são tradicionalmente…
Vargem Grande Paulista, 02 de junho de 2022, por Beatriz Ojeda — Jardineiros amadores e…
Salvador, 02 de junho de 2022, por Samuel Ramires — Você costuma hidratar o cabelo…