Confira dicas sensacionais para reaproveitar o restinho do sabonete

Veja as dicas incríveis a seguir

Sabe aquele restinho de sabonete que está quase no fim que ninguém usa e fica acumulado no cantinho do banheiro? Pois bem, sabia que dá para fazer coisas incríveis com ele? Por isso, nesta sexta-feira, dia 11 de março, veja como reaproveitar o restinho de sabonete e criar coisas incríveis sem gastar muito para isso.

O blogue Vida de Casa, trouxe mais essa dica incrível que vai te ajudar muito no dia a dia. Aproveitamos a oportunidade para indicar ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem diversos assuntos mais variados: receitinhas, dicas para pet e dicas para sua horta e jardim!

Desse modo, não se esqueça de conferir essa matéria importante: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Dicas para reaproveitar o restinho de sabonete
Fazer sabonete novo
Fazer um novo sabonete a partir de sabonetes velhos é bem fácil: após juntar vários sabonetes, corte tudo em pedacinhos e coloque-os de molho em um recipiente com água por mais ou menos 1 hora.

Quando estiverem amolecidos, use uma colher para amassá-los e assim obter uma massa homogênea misturando-os. Em seguida, coloque em um recipiente para que obtenha a forma desejada e coloque na geladeira para que endureça.
Aromatizador de roupas
A fim de reutilizar o sabonete, que tal usá-los para deixar suas roupas mais perfumadas? Para isso, basta colocar os pedaços de sabonete dentro de um tecido fino e pronto! Coloque no meio das roupas dobradas e prontinho!

Confira esta matéria que está bombando na web e você vai adorar: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Esfoliante para banho
Após juntar vários restinhos de sabonetes, coloque-os em uma redinha (usadas para penteados) e use como uma esponja esfoliante na hora do banho. Caso não tenha, aquelas redes de laranja também funcionam muito bem!

O que achou das nossas dicas de como reaproveitar restinho de sabonete? Deixamos um vídeo sobre o assunto, se quiser mais informações sobre essa dica. Não deixe de comentar a sua opinião aqui nos comentários. Aliás, convidamos você para ver mais artigos interessantes em nosso blog, apostamos que você vai adorar nosso conteúdo!

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Comentários estão fechados.