Confira dicas infalíveis para tirar mancha de roupa branca e se livrar do encardido

Confira essas dicas incríveis!

Roupas que ficam muito tempo guardadas ou não são lavadas adequadamente podem ficar com aparência amarelada devido às manchas! Por isso, neste domingo, dia 6 de março, aprenda como tirar mancha de roupa branca com dicas fáceis que vão te surpreender já que são dicas muito práticas e rápidas!

O blogue Vida de Casa, trouxe mais essa dica incrível e prática. O melhor de tudo, é que ela é muito fácil de preparar e em pouquíssimo tempo! Indicamos ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem diversos assuntos mais variados: receitinhas, dicas para pet e dicas para sua horta e jardim!

Confira ainda essa dica que você não pode perder: Tirar cheiro de mofo do armário com apenas 2 ingredientes; confira
Dicas para tirar mancha de roupa branca
Água sanitária
Talvez seja o método mais comum e utilizado para livrar as manchas das roupas brancas. O ideal é usar luvas para evitar o contato direto com o produto e, assim, evitar futuras complicações. A roupa vai ficar bem mais clara depois de aplicar a água sanitária.Para isso, use um balde e coloque 1 litro de água morna e 30 ml de água sanitária. Deixe a roupa branca submersa nessa solução por 20 minutos e esfregue nos pontos com manchas. Enxágue bem e lave a peça normalmente com sabão.

Leia também essa dica que tá incrível e você não pode perder veja agora: Botox caseiro: deixe o cabelo liso com apenas 3 ingredientes
Sabão de coco em pó
Neste caso, é indicado quando a mancha não é tão grande e somente o sabão de coco é suficiente. O indicado é primeiro deixá-la de molho em uma solução de água com sabão e um pouco de vinagre branco pelo tempo de 20 minutos. Em seguida, após esse tempo, enxágue a peça, lave com o sabão (pode ser à mão ou na máquina) e estenda em seguida. e espere secar naturalmente.

O que achou das nossas dicas de como tirar mancha de roupa branca ? Deixamos um vídeo sobre o assunto, se quiser mais informações sobre essa dica. Não deixe de comentar a sua opinião aqui nos comentários. Aliás, convidamos você para ver mais artigos interessantes em nosso blog, apostamos que você vai adorar nosso conteúdo!

Você pode gostar: Não tem secadora? Aprenda a secar roupa rápido com dicas caseiras incríveis

Comentários estão fechados.