Como limpar um Fusion? Saiba como hidratar o couro do carro e cuidar do motor

Veja o passo a passo para deixar seu carro mais potente

Florianópolis, sábado, 02 de abril, por Daiane de Souza – Você sabe como limpar um Fusion e garantir que a sua máquina vai estar sempre em dia com o motor, que é um dos mais potentes que se tem hoje em relação ao câmbio automático no Brasil? O carro tecnicamente estava perdendo apenas para o Azera e a Tesla e, por ser um carro muito mais caro, saber como estar em dia com a sua facilidade e cuidado é essencial para que não tenha que gastar um valor muito mais alto com manutenção posteriormente.

Neste artigo de hoje, o Vida de Casa, do Diário Prime, irá abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo e, se gostar dele, compartilhar com uma pessoa que gosta e que com toda certeza vai gostar muito de saber das dicas. Comente aqui caso tenha alguma receita ou tutorial que seja diferente deste!

Leia mais: Aprenda de vez por que não é correto lavar o arroz e aproveite melhor seus nutrientes
Como limpar o Fusion e hidratar os bancos corretamente?
A frequência de limpeza dos bancos deve acontecer a cada 15 dias. O processo é bastante simples visto que basta que você embebede uma esponja com água e detergente neutro e passe sobre a região, tomando cuidado com o excesso de líquidos para que não se espalhe para outras partes do automóvel. Não é necessário usar muito detergente ao ponto de ter que fazer espuma com ele.

Por fim, leia também: Aprenda 4 dicas simples de como tirar cheiro de roupa guardada sem precisar lavar

Depois que você limpar o banco e tirar uma parte da sujeira que pode estar no local é o momento de finalizar usando um produto para hidratar o couro. Eles servem para dar mais brilho e garantir que o couro vai ser mais resistente, sem correr tanto o risco de rasgar. O valor do produto vai depender da marca que está comprando, podendo ir de R$ 20 até R$ 60.
Limpando o motor desta máquina
O motor também deve estar com a limpeza sempre em dia. Por isso, o canal do G Force tem um vídeo que te ensina o passo a passo de como estar em dia com a limpeza sem nenhuma dificuldade.

Leia tudo sobre: Ovo de Páscoa recheado com mousse de maracujá – veja como fazer receita mais fácil do mundo

Comentários estão fechados.