Como limpar box do banheiro com essas misturinhas caseiras; confira

Veja essas dicas sensacionais!

O banheiro é um dos lugares em que a higiene é mais do que necessária. Mantê-lo limpo é crucial para evitar a proliferação de bactérias.Então, neste dia 23 de fevereiro, saiba como fazer misturinhas caseiras para limpar box de banheiro de um jeito fácil, rápido e barato como nunca viu antes!

O blogue Vida de Casa, trouxe mais essas dicas incríveis e super importantes que vão te ajudar a limpar o box do banheiro, mas sem gastar muito com isso. Indicamos ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem de tudo o que você pode imaginar: receitinhas, dicas para pet e dicas para sua horta e jardim!

Desse modo, não se esqueça de conferir essa matéria importante: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Como fazer misturinhas caseiras para limpar box de banheiro
Detergente neutro e vinagre
Inicie limpando os produtos leves como itens pessoais utilizando uma bucha macia, e nele contendo detergente neutro e água morna. Em seguida, use uma mistura de vinagre e água morna usando um pano limpo e macio. Essa misturinha ajuda a remover as sujeiras mais difíceis e tem ação bactericida.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Bicarbonato e vinagre
Para essa misturinha, use: 1 colher sopa de álcool, 1 colher de sopa de bicarbonato, 1 xícara de vinagre e 1 ´xícara de água morna. Misture tudo muito bem e transfira para um borrifador e siga com a limpeza. Essa solução vai eliminar sujeira e odores.
Água sanitária
Para eliminar o mofo, use água sanitária. Aplique no local e deixe o produto agir por 30 minutos. Em seguida, passe a bucha para remover o limo.Atenção: deixe as janelas abertas e o cômodo bem arejado. Outra dica é não misturar o produto com outros químicos por segurança.

O que achou das dicas de como limpar o box de banheiro de um jeito fácil? Bem legal, não é mesmo? Aliás, não deixe de ver o vídeo a seguir para saber mais informações e comente a sua opinião sobre este post e veja mais artigos do blog!

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

Comentários estão fechados.