Como fazer pão de aveia na frigideira? Faça com apenas 3 ingredientes e em 10 minutos

Veja agora o passo a passo de como fazer essa delícia

Brusque, quinta-feira, 7 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Você já se perguntou como fazer um delicioso pão de aveia na frigideira para quem está de dieta ou no pré treino? Um dos aspectos positivos é que se consegue fazer apenas com ingredientes que tem em casa, no caso, apenas 3 deles. Você vai gastar apenas 3 minutos para cozinhar na frigideira e o tempo que demora para misturar os ingredientes é super rápido!

Portanto, neste artigo, o Vida de Casa irá abordar mais sobre o assunto e te ajudar com algumas dicas que podem ser bastante preciosas. E, é claro, se você contar com alguma dica, não esqueça de deixar aqui com a gente porque com toda certeza ela poderá ser útil! Compartilhe também esse conteúdo com uma pessoa que possa se interessar por ele.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Veja a receita mais fácil e gostosa do mundo de pão de aveia na frigideira para quem está realizando dieta
Para essa receita, você vai precisar de metade de um banana, 3 colheres de aveia e 1 ovo. Não é necessário que se coloque canela e sal porque a banana não vai deixar a receita com um gostinho super doce para que você possa consumir durante o seu café da manhã.

Coloque tudo dentro de uma vasilha e mexa bem até que forme uma papa. Depois disso, deve-se levar para a frigideira, que de preferência deverá ser antiaderente para que não seja necessário usar nenhum tipo de lipídio. Caso a sua frigideira não tenha a tecnologia da antiaderência, é necessário que você use uma pequena colher de manteiga ou de óleo de coco. Evite usar o óleo de girassol porque ele não é tão saudável.

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

O canal do Youtube que pertence à Cleo Alves conta com uma receita maravilhosa para fazer pão de aveia em casa em poucos minutos. Portanto, se ainda está com alguma dúvida sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco e ver o material que está logo abaixo.

Em suma, é importante saber tudo sobre: Pão caseiro sem sovar: aprenda o passo a passo dessa delícia sem esforço

Comentários estão fechados.