Churrasco americano: aprenda como fazê-lo na sua casa, confira

Descubra como é um churrasco tradicional americano

Curitiba — Paraná, segunda-feira, 11 de abril, por Bruno Galdino — É bem comum que a maioria dos brasileiros não tenha participado de um churrasco americano na vida. Contudo, ele é bem presente nos filmes e series dos Estados Unidos. Portanto, explicaremos o que é e como aproveitá-lo.

Antes de mais nada, se você tem interesse nesse tema, continue lendo. Você pode conhecer aqui no Vida de Casa outras matérias que são semelhantes, podendo deixar seu dia a dia mais fácil. Por fim, não se esqueça de compartilhar com um amigo ou familiar.

Antes de mais nada, você não pode deixar de conferir essa outra matéria: Calculo de arroz: saiba qual é a quantidade ideal para cada pessoa!
Descubra agora como é um verdadeiro churrasco americano
O churrasco americano é um evento onde os familiares e amigos se reúnem para passar o dia. Contudo, ele é um pouco diferente da versão brasileira. Ele é preparado geralmente no vapor, demorando cerca de 8 a 12 hora para ficar pronto.

A sua churrasqueira, também conhecida como pit smoker, é fundamental para não deixar a carne em contato direto com o fogo. Ou seja, o carvão é queimado do lado de fora e apenas o vapor cozinha a proteína durante as longas horas de churrasco.

Além disso, veja matéria que está dando o que falar em toda web: Lavar roupa na mão: veja como fazer isso de uma forma eficiente!

O Brasil prefere cortes nobres, como a alcatra e picanha. No entanto, nos Estados Unidos, as proteínas favoritas são os brisket (corte bovino consumido mais ao norte do país) e o hambúrguer de carne moída (mais consumido no sul).

Os acompanhamentos no Brasil, costumam ser geralmente o arroz, vinagrete e farofa. Já nos Estados Unidos, eles incluem no cardápio a alface e as espigas de milho enquanto a carne não está pronta. Por fim, não podemos esquecer do molho barbecue que é o queridinho do churrasco americano.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda web: Tarefas domésticas: veja o que você fazer diariamente em sua casa!

Em conclusão, você acabou de conferir como é um churrasco americano. Que conforme a Wikipédia é um prato feito à base de carne in natura ou processada, assada sobre fogo ou brasa. Sendo assim, você não pode deixar de conferir esse vídeo do YouTube, para complementar seu conhecimento sobre esse tema.

Comentários estão fechados.