Café com óleo de coco: veja aqui os benefícios e como consumir

O óleo de coco no café adiciona mais sabor e energia, experimente

Domingo, 6 de março de 2022, vamos saber mais sobre o café com óleo de coco. É saudável? Todo mundo pode consumir? Saiba aqui os mitos e verdades sobre essa mistura que vai além do modismo. Essa combinação ajuda a emagrecer, pois, acelera o metabolismo e aumenta a sensação de saciedade.

Já experimentou esse café? É saboroso, palatável e você ainda pode consumir no café a manhã e como pré-treino. Acompanhe essas e outras dicas no ‘blog’ Vida de Casa do Diário Prime. Continue a leitura e compartilhe com seus contatos, para saber mais sobre os benefícios do café com óleo de coco.

Veja também: os benefícios e como fazer o Bulletproof coffe ou café à prova de bala.

Para consumir essa mistura basta acrescentar 1 colher (de café) de óleo de coco em uma xícara de café. Você pode apenas misturar com uma colher, mas para potencializar o efeito e ficar mais saboroso, você pode bater com um “mix” ou no liquidificador. Consumindo em média 5 xícaras por dia, é possível sentir mais saciedade. Além disso, quem não gostar do sabor, pode tomar café e depois capsulas de óleo de coco, que terá o mesmo efeito.

Veja aqui, os benefícios e como consumir café com óleo de coco. Reprodução: canva Veja aqui, os benefícios e como consumir café com óleo de coco. Reprodução: canva
Benefícios do café com óleo de coco
O café é um termogênico natural, baixo em calorias, acelerar o metabolismo e queima gorduras, combinação perfeita para o emagrecimento. No entanto, esse não é o único benefício, essa combinação possui outros benefícios como, estimular o sistema nervoso fornecendo mais foco e concentração para as atividades do dia-a-dia, previne a doença de Parkinson e tem ação antioxidante.

Antes de mais nada, você não pode deixar de conferir essa outra matéria: meditação: descubra os benefícios dessa prática milenar muito poderosa!

Já o óleo de coco possui as chamadas gorduras boas com função antioxidante e anti-inflamatória. Além disso, aumenta a saciedade, combate o envelhecimento e flacidez, aumenta o colesterol bom e a imunidade. Portanto, com a mistura de café e o óleo de coco, você tem significativas melhoras no seu estilo de vida, por ser uma bebida com inúmeros benefícios para a saúde. Saiba mais sobre esse tema no vídeo abaixo, com Rodrigo Polesso.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda web: aprenda a fazer o Overnight oats, “aveia dormida”, ideal para um café da manhã saudável.

Comentários estão fechados.