Bebidas que emagrecem: consuma essas 3 dicas e surpreenda-se com os resultados

Confira como emagrecer rápido

Laguna,quinta-feira, 21 de abril, por Ana Scremin – As famosas bebidas que emagrecem são uma tentação a todos que fazem dietas e querem resultados rápidos, não é mesmo? Por isso, hoje nós vamos te apresentar 3 bebidas que emagrecem e vão te surpreender com resultados rápidos e eficientes para o emagrecimento.

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira como fazer bebidas que emagrecem saudáveis e deliciosas que você pode consumir diariamente para ajudar no seu emagrecimento de forma rápida e gastando pouco.

Acompanhe também esta matéria: Sopa para desinchar e emagrecer simples e deliciosa; confira agora como fazê-la
3 bebidas que realmente emagrecem; confira
1- Água com vinagre de maçã
Se você quer uma bebida prática para perder peso, aposte na água com vinagre de maçã! Para fazer é muito simples, usando apenas 250ml de água e 1/2 colher sopa de vinagre. Sendo assim, para obter resultados, consuma essa bebida duas vezes por dia (após o café da manhã e após o jantar) durante três meses.
2- Água com psyllium
Esta bebida ajuda saciando a fome, por isso, é recomendada para a sua dieta. Assim, utilize 300ml de água e 1/2 colher de sopa de fibras de psyllium para fazer esta bebida. Antes de consumir, deixe “agir” por 5 minutos. Os resultados são ainda mais rápidos se você consumir a bebida antes de uma refeição do seu dia, como o café da manhã, por exemplo.
3- Chá de gengibre
Por fim, essa dica se trata do chá de gengibre, o que não agrada muitas pessoas pelo seu gosto peculiar. Porém, se você quer testar esta bebida, basta utilizar uma xícara de água recém-fervida e 2 gramas de gengibre em pó (cerca de 1/4 de colher de sopa). Logo após, mexa bem até dissolver bem e beba durante uma refeição. Você pode acrescentar uma fruta para melhorar o gosto do chá.

Você pode gostar dessa dica: Veja como perder barriga em poucos dias com uma deliciosa bebida de limão; prove e surpreenda-se

Enfim, estas bebidas que emagrecem são simples e vão te ajudar muito no processo de perda de peso, saciando sua fome e trazendo resultados rápidos. Além disso, uma dieta balanceada e a prática de exercício físico regularmente são indispensáveis. Se você gostou da matéria e quer acompanhar todo esse conteúdo e outras dicas, assista o vídeo abaixo do canal pensandoaocontrário.

A seguir, confira: Manjericão em vaso: veja como cultivar e cuidar dessa erva especial

Comentários estão fechados.