Azeite com limão em jejum: descubra os benefícios desse hábito

Descubra os benefícios de tomar essa mistura todos os dias

Goiânia, segunda-feira, 4 de abril, por Ellen Alves. Hoje vamos falar um pouco sobre os benefícios do azeite com limão em jejum. O azeite e o limão são comuns em nosso dia a dia. Muitas pessoas estão acostumadas com esses produtos quando procura receitas com benefícios a saúde. Entretanto, você sabia que azeite e limão em jejum tem vantagens incríveis? Sendo assim, confira o artigo de hoje.

Gostou da ideia? Portanto, acompanhe o conteúdo que o Vida de Casa preparou para você, e saiba mais sobre o hábito de consumir azeite com limão em jejum. Além disso, não se esqueça de compartilhar essa receita com toda família.

Saiba mais: Nutricionista ensina receita de sanduíche natural com patê de atum: confira
Azeite com limão em jejum: receita
Muitas pessoas não sabem, mas juntos são poderosos e proporcionam vários benefícios a saúde. Além disso, a receita é bem simples, e você deve tomar diariamente pela manhã em jejum. Então já pega a caneta e o papel para anotar a receita. Confira:

1 colher de sopa de azeite de oliva extravirgem
Suco de 1 limão inteiro

Após preparar os ingredientes você deve misturar os dois em uma xícara ou outro recipiente da sua escolha, e então é só beber toda mistura. Lembrando, é fundamental estar em jejum antes de tomar essa receita.

Confira: Truque caseiro para descobrir se o ovo está fresco ou estragado
Benefícios desse hábito
Individualmente você com certeza já ouviu os benefícios de cada um. Limão: poderoso antioxidante, ajuda perder peso, vitamina C e auxílio na imunidade, entre outras vantagens. Além disso, o azeite: gordura boa, substituto do óleo, realçador de sabor, e não para por aí.

Sendo assim, uma mistura poderosa dessas com certeza vira um santo remédio. E agora o Caseirinho vai reunir todas as vantagens desse hábito incrível, confira só o que essa receita incrível pode proporcionar a você:

Auxilia no controle do colesterol
Pode ajudar no controle da pressão arterial
Ação anti-inflamatória em dores articulares e reumáticas
Ação detox para fígado e vesícula biliar
Previne câncer de cólon
Melhora da função hepática
Combate a prisão de ventre, sendo um laxante natural
Proporciona uma pele mais saudável
Pode auxiliar o seu organismo a desinchar
Evita problemas digestivos

Sendo assim, viu só como o azeite com limão em jejum é incrível? Além disso, vamos deixar esse vídeo do canal, Nutricionista Patricia Leite, falando mais um pouco sobre os benefícios desse hábito.

Confira: Chips de batata-doce na Air Fryer: feita com casca, rápida e fácil

Comentários estão fechados.