3 chás que desinflamam o corpo: surpreenda-se com o poder desses chás

Esses chás são excelentes anti-inflamatórios que você deve ter sempre em casa

Surgiu uma dor de cabeça, náusea, cólica menstrual, ou até mesmo um resfriado? Os chás são ótimas opções para quem quer praticidade e economizar. Por isso, no post desta segunda-feira, 7 de março, confira 3 chás que desinflamam o corpo e quais são as suas indicações. Sendo assim, acompanhe já esse post!

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira quais são os 3 chás anti-inflamatórios que você deve ter em casa para sempre socorrer nos momentos de última hora em que você mais precisa.

Acompanhe também essa dica de saúde e bem-estar: Chás seguros para você emagrecer: adicione na sua dieta e surpreenda-se
3 chás que desinflamam o corpo: surpreenda-se
Chá de erva-doce
Em primeiro lugar, temos o famoso chá de erva-doce que possui um sabor adocicado e um ótimo aroma. Possui propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, por isso, é usado em casos de dor de cabeça, gastrite e má digestão. Além disso, o chá de erva-doce é ótimo para cólicas menstruais, pois além de aliviar a dor, tem efeito calmante.
Chá de gengibre
Apesar de muitos não gostarem desse chá pelo seu gosto forte, essa é uma ótima opção por ser anti-inflamatório e antioxidante. É muito usado por ter efeito analgésico, para tratar dores, resfriados, náuseas e vômitos. Além disso, o chá de gengibre possui ação termogênica e diurética, eliminando o excesso de líquido do organismo.
Chá de rosa-mosqueta
Por fim, temos o chá de rosa-mosqueta, que junto de um estilo de vida saudável, pode colaborar com problemas de saúde do tipo diabete, obesidade e osteoporose. Esse chá é também um ótimo anticancerígeno. Trata também de casos mais simples, como inchaço, azia e outros desconfortos.

Veja também essa receita maravilhosa: Vitamina saudável para engordar e ganhar massa corporal: prove e surpreenda-se

Enfim, o uso desses 3 chás é muito eficaz para a saúde, podendo ser incluídos na sua rotina para também evitar muitos dos problemas citados no post. Além disso, são fáceis de serem feitos e possuem um valor relativamente acessível. Se você gostou das dicas e quer acompanhá-las, assista o vídeo abaixo do canal pensandoaocontrario.

A seguir, confira essa receita especial para o seu jantar fitness: Sopa para desinchar e emagrecer simples e deliciosa; confira agora como fazê-la

Comentários estão fechados.