Cartão de Crédito/ Fonte: pixabay
Cartão de Crédito/ Fonte: pixabay

Você sabe qual é considerado um dos melhores cartões de crédito da praça? Muitos vezes somos pegos por taxas que por passam desapercebidas. Taxas essas que somando no final de ano vira uma bolada.

E com o crescimento do mercado financeiro, também as vantagens aumentam.  E claro as empresas de crédito não querem ficar para trás. Pensando nisso separamos para você um dos cartões de crédito com mais vantagens no mercado financeiro.

Cartão de Crédito/ Fonte: pixabay
Cartão de Crédito/ Fonte: pixabay

Leia também: Quem já teve o nome sujo ou tem, pode adquirir cartão de crédito?

Credicard ZERO: saiba quais os benefícios deste cartão de crédito

Taxa de anuidade

Se você não sabe, essa taxa quase todos os bancos tem, no entanto o brasileiro tem buscado opções para evitar gastar com taxas e mais taxas. Sem dizer que 77% dos brasileiros usam cartão de crédito, e 72% sabem que taxas pagam.

E segundo o as comparações, as taxas varia de acordo com o banco de cartão e que vão de 24 reais a 40Antes de qualquer coisa, esse cartão não cobra nenhuma taxa de anuidade. 0 reais

Leia ainda: Erros mais comuns ao utilizar um cartão de crédito, muitos deles são feitos com frequência

Taxas adicionais

As taxas adicionais sempre nos pegam de surpresa, é um pouco aqui, outro ali e então a facada fica completa. Como o próprio nome já diz, taxa zero, esse é considerado um dos melhores entre os cartões de da atualidade.

Fatura digital

Bom, para a maioria das pessoas que tem cartão de crédito sabe que muitas coias estão mudando, desde o atendimento ao pagamento. Esse cartão por exemplo não emite fatura de pagamento em papel, apenas via internet. Você recebe no seu E-mail e paga pelo aplicativo.

Desconto em Parceiros

Esse cartão ainda tem parceria com diversas empresas e fazendo compras online no Decolar, Netshoes, Zattini, Natura, Ponto Frio e FastShop você consegue bons descontos.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here