Consultar CPF de graça no SERASA/ Imagem de captura do Serasa

Se você já perdeu ou teve a carteira roubada com todos os seus documentos sabe que três processos são necessários. O primeiro emitir o boletim de ocorrência, o segundo é contratar os bancos de pedir o cancelamento de seus cartões e o terceiro é pedir a segunda via de seus documentos.

A vantagem no entanto do CPF é que tem a possibilidade de pedir pela internet de graça, sem custos adicionais por isso. Saiba abaixo como emitira a segunda via do CPF.

Como pedir a segunda via do CPF pela internet e de graça!

A melhor parte portanto é que a segunda via do CPF pode ser tirado no conforto de sua residência e a melhor parte é que é de graça. Essa forma de emitir a segunda via do CPF é apenas para quem não declara imposto de renda.

Para pedir a segunda via do seu CPF pela internet e de graça basta ir até o site RECEITA FEDERAL e preencher todos os dados.

Depois que estiver preenchido com todos os dados corretamente basta imprimir e está pronto o seu CPF.

CPF negativados tem a possibilidade de limpar os nomes?
CPF 

Importância do CPF

CPF é o Cadastro de Pessoas Físicas é o registro mantido pela Receita Federal do Brasil no qual podem se inscrever, uma única vez, quaisquer pessoas naturais, independentemente de idade ou nacionalidade, inclusive falecidas. Cada inscrito é unicamente identificado por um número de inscrição no CPF de 11 dígitos decimais.

O que é preciso para consultar o CPF no SPC?

Confira também:Consulte o CPF no SPC e SERASA e saiba se está negativado!

Como trata-se de um órgão que irá efetuar a busca, o interessado deverá fazer um cadastro para então efetuar a consulta. Lembrando que o E-mail deverá ser ativo para poder confirmar o cadastro.

  • E-mail ativo;
  • Dados pessoais;
  • Número de celular;

Portanto depois informar todos os dados no cadastro, vá até o E-mail informado e confirme o cadastro. Depois de confirmado entre com o seu login e vá em ‘consulte já’.

Para fazer consultar do CPF gratuitamente entre no link abaixo:

CONSULTAR O CPF NO SPC GRÁTIS!

Depois da consulta, o sistema buscará nos bancos de dados se existe alguma pendência. Os dados são da pesquise no seu CPF é com base dos dados do SCPC. Enfim, consultar regularmente o seu CPF é a melhor forma de manter o seu nome limpo.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here