SERASA/Fonte:serasaconsumidor.com.br
SERASA/Fonte:serasaconsumidor.com.br

Como limpar o Nome que está sujo com descontos de até 95% em cima da dívida? Parece pegadinha ou artigo fake (falso), mas no entanto não é! Realmente a Serasa criou o FEIRÃO SERASA LIMPA NOME. Teve início no dia 27 novembro e termina no dia 01 de dezembro! Em outras palavras está acabando o tempo de ter o seu nome limpo novamente.

SERASA/Fonte:serasaconsumidor.com.br
SERASA/Fonte:serasaconsumidor.com.br

Leia também: Nome Sujo? Veja quais as consequências futuras que pode trazer!

Qual a importância do nome  limpo?

Os tempos mudam continuamente, e se tem algo que não podemos negar é a evolução surpreendente da tecnologia. Em tese, a internet que veio e revolucionou a vida e o cotidiano de todas as pessoas.

E não se esperando menos das empresas, elas por sua vez estão aproveitando o benefício da tecnologia, as quais tem condições de CONSULTAR A SITUAÇÃO DE SEU CPF

Mais cedoou mais tarde será preciso ter o nome limpo para ter benefícios como, dar uma entrada em uma casa através de um financiamento; abrir novos créditos em outras empresas, enfim, são diversas as situações do cotidiano que precisaremos de ter o nome limpo.

Feirão SERASA Limpa Nome

O Feirão SERASA Limpa Nome é uma invenção da SERASA para os consumidores que por algum motivo acabou deixando com que o nome ficasse sujo. Motivos dos quais são diversos, uns por inadimplência, outros por erros no sistema, outros por falta de informações e atualizações de endereço, etc.

A data para ter os mais diversos  descontos está prevista para termino no dia 1 de  dezembro, ou seja, o prazo para limpar o nome está acabando. E quanto mais cedo ter o nome limpo, mais cedo terá um Score limpo e atualizado será melhor!

LIMPAR O NOME COM ATÉ 95% DE DESCONTOS!

Antes de qualquer coisa o interessado deverá saber qual a situação de seu CPF. Por isso consulte e tenha boas contas pagas!

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here