Política

Últimas pesquisas presidenciais 2018: confira sondagem da XP/Ipespe, e saiba quem pode vencer as eleições

Redação
PolíticaColunista
27 out 2018 · 09h57Atualizado 4 anos
33 17 2 min
Últimas pesquisas presidenciais 2018: confira sondagem da XP/Ipespe, e saiba quem pode vencer as eleições

Foi divulgada mais uma pesquisa presidencial na corrida deste segundo turno, vale ressaltar que essa é uma das últimas pesquisas, e a sondagem desta vez ficou por conta da XP/Ipespe, que segundo dados, apontou o candidato do PSL, Jair Bolsonaro com 58% dos votos válidos, já Fernando Haddad candidato do PT apenas com 42%.

O levantamento a cerca dessa pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob a numeração 08283/2018, entretanto, vale ressaltar que as margens de erro dessa pesquisa é de apenas 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
O que você precisar saber pode ser conferido nos links abaixo!

DataPoder360
DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

Assista ao vídeo: Novo laudo diz que João Doria é sim, a pessoa no vídeo que caiu na internet, porém, nas vésperas das eleições não dá para acreditar!

Jogo sujo!, faltando apenas um dia para eleições de domingo (28), um novo laudo do vídeo que circula na internet, e mostra supostamente João Doria com cinco mulheres, começou a circular nesta sexta-feira (26). Conforme ampla divulgação da mídia, o laudo seria do perito Onias Tavares de Aguiar.

A gravação do vídeo, segundo o perito, ocorreu no dia 11 de outubro, às 21h45.

“Conclui-se que o vídeo não foi adulterado e nem alvo de qualquer manipulação. Trate-se vídeo autêntico, onde ressaltamos tratar-se de um trecho de 20 segundos de um vídeo maior o qual não foi apresentado para análise”, assegura o perito Onias Tavares de Aguiar.

 

🔍 Precisão editorial — Nosso compromisso é com a informação correta.
🔍
Reportar um Erro
Precisão editorial é nosso compromisso

Seu relatório é anônimo e ajuda a manter a qualidade editorial.

✦ Política — Esta reportagem, publicada há 90 meses, é assinada por Redação, editor-chefe do Diário Prime. Fundador do Diário Prime. Ueslei Mendes de Souza reside na cidade de Nova Mutum, há mais de 5 anos escrevo as principais notícias e manchetes. Telefone/whatsApp :<a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5565999248700&text=Olá, peguei seu contato no Portal Diário Prime!">01465 9 9924-8700</a> Para acompanhar mais coberturas de Redação, acesse sua página de artigos.

𝕏 f in
🔥 ESTÁ BOMBANDO
Felipe Santa Cruz será vice-presidente de Rodrigo Neves, candidato ao governo do RJ Política · 4 anos
Lula cresce entre eleitores no Rio de Janeiro Política · 4 anos
Cláudio Castro é acusado de corrupção pelo tribunal do Rio de Janeiro Política · 4 anos
Ver mais notícias →