Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lucas Lucco fala sobre redução de shows, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Falar e cuidar da saúde mental é assunto sério e Lucas Lucco sabe disso. Depois de dar uma desacelerada na agenda por causa do ritmo frenético de apresentações, o cantor de 28 anos revelou ter mudado os caminhos de sua carreira. Foi em uma entrevista nesta última terça-feira (03) que ele revelou seus motivos pessoais.

Lucas Lucco contou que precisou de dois anos para superar as crises de pânico que teve através de sessões de terapia, ajuda de Deus, remédios e também a diminuição de shows.

Leia também: Fãs revoltam e pedem para Drake parar de mandar mensagens para Billie, de 17 anos

“Uso remédios para conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel… São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família”, contou o cantor.

Um passo de cada vez:

No projeto De Bar em Bar, o artista vai viajar pelo Brasil visitando diversos bares e apresentando diversas músicas inéditas. A primeira parte ficou completa com “Disney”.

O single se une a outras cinco canções: “Sumiu do Mapa”, “Desnecessário”, “Ex-Pegador”, “Boquinha de Cerveja” e “Rolo Coisa e Tal”. A segunda parte do De Bar em Bar deve ser lançada em dezembro.

Confira:


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!