Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Leo Dias é criticado por internautas após fazer comentário absurdo. Veja

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

No programa Focalizando da tarde de ontem(4), o apresentador Leo Dias se envolveu em uma polêmica após um comentário ofensivo em relação às mulheres.  Ao comentar sobre publicações feitas pelo ator Juliano Cazarré nas redes sociais, onde ele defende  papel da masculinidade, o colunista disse que “mulheres não têm forças para serem pedreiras e pegar serviço pesado”. 

Após toda essa polêmica, o Jornalista Leo Dias foi detonado na web mas resolveu se  pronunciar em relação às críticas feitas pelos internautas, dizendo que “as mulheres possuem menos força física porque “Deus quis assim”. No entanto, os fãs do programa não gostaram muito do novo comentário ofensivo do apresentador que após o ocorrido recebeu mais críticas ainda. 

Leia mais: Bianca Andrade e cantor Diogo Melim estão namorando

Fãs chegam a dizer que o apresentador vai trabalhar drogado

Leo Dias vem fazendo comentários um tanto quanto inusitados nos últimos dias, algo que não agradou muito os fãs do programa Fofocalizando. No twitter, a tag Leo dias ficou em um dos assuntos mais comentados do Brasil, alguns fãs até alegaram que o apresentador esteja usando drogas.

Leia mais: Mari Maria anuncia gravidez e é parabenizada por influenciadores

“Gente o que tá acontecendo com o Leo Dias? Parece que ta apresentado o programa drogado”.

“vcs sentem agonia vendo o Leo Dias falar? mano, o cara vai trabalhar noiado como ele não percebem e deixam o cara trabalhar assim?”.

Gente chocada com o que o Leo Dias falou agora”.

“Olha a merda que Leo Dias ta falando”.

Foto reprodução do Twitter
Foto reprodução do Twitter

Leia também: Pabllo Vittar exibe curvas no exterior e é ovacionada por seus fãs


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!