Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bomba: Padre Fábio de Melo é detonado por fazer piada com alagamento, confira

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Nesta semana (28), esta rolando um vídeo postado por Padre Fábio de Melo no instagram. O vídeo mostra um roedor em apuros durante o que parece ser uma enchente. A intenção do Padre Fábio de Melo ao postar o vídeo foi de diversão, mas parece o público não recebeu bem.

Junto com comentários de reprovação, uma página no instagram compartilhou a situação. Nos comentários os fãs demonstram chateação com a atitude do Padre Fábio de Melo.

Foto reproduzida do Instagram/ Padre Fábio de Melo
Foto reproduzida do Instagram/ Padre Fábio de Melo

Confira: Adeus Lore Improta: Léo Santana revela sua nova paixão, confira quem ganhou seu coração

Os fãs relacionaram o rato na enchente com os casos de alagamentos em algumas cidades do país, entre elas Belo Horizonte. Isso tornou a situação um pouco mais tensa, visto que algumas áreas do pais estão sob alerta de temporal.

Não perca: A fila andou: Saulo Poncio e Gabi Brandt estão separados, e o cantor esconde nova namorada

Tirando a questão de ser associado à tempestades e este ser um assunto delicado, alguns internautas se questionaram sobre zombar de um animal. No vídeo, o ratinho aparece ligeiramente cansado.

Esta parece ter sido a pergunta que muitos dos internautas se fizeram. Aparentemente, o Padre mais querido da internet não agradou nada desta vez.

Alguns fãs lamentaram a atitude do Padre, enquanto outros simplesmente disseram que nunca foram enganados por ele. E apesar de opiniões dividias, o Padre Fábio de Melo chegou a apagar o post.

Acostumado a usar redes sociais e ser ovacionado por isso, desta vez o Padre Fábio de Melo parece ter decepcionado seu público. E numa era de decisões tão intensas, talvez seja o fim do sucesso do Padre na internet.

Veja também: Nego do Borel: desesperado com o rumo da carreira, oferece alimentos por like


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!