Take a fresh look at your lifestyle.

Bruna Marquezine “dispara”, quero Neymar no OnlyFans; confira

Neymar no onlyfans; confira

Nova Mutum 13 de Maio – Por Nayara Rafaela, o jogador de futebol Neymar despertou uma suposta curiosidade no público que acompanha a carreira e a vida pessoal do jogador, os internautas querem o jogador no site da OnlyFans, confira a seguir no Diário Prime.

Neymar, da Silva Santos Júnior, nasceu em 5 de fevereiro de 1992, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. É filho de Neymar e Nadine, tem uma irmã mais nova, Rafaella, e um filho, David Lucca, nascido em 24 de agosto de 2011, fruto do relacionamento com Carolina Dantas, na época com 17 anos.

Confira a seguir: Andressa Suita dispara sobre fim de casamento com Gusttavo Lima; confira a seguir

Neymar Junior - Foto Reprodução do Twitter Neymar Junior – Foto Reprodução do Twitter
Neymar o fenômeno do futebol
O fenômeno do futebol, é um dos maiores garotos-propaganda da TV brasileira. No seu currículo, empresas como Nike, Red Bull, Panasonic, Guaraná Antarctica, Banco Santander, Claro, Unilever, Volkswagen. Estima-se que o faturamento anual chega a R$ 24 milhões.

Além disso, o menino Ney, teve um relacionamento com a atriz Bruna Marquezine em 2012 e no Carnaval de 2013 o casal assumiu o namoro publicamente. Logo após algumas idas e vindas, eles reataram em 2016 e em 2017 anunciaram o rompimento, até abril de 2022, de forma definitiva.

Veja a seguir: Qual das famosas é mais bem paga? Andressa Suita ou Virginia Fonseca? Confira

Logo após, essas idas e vindas e após o fim do relacionamento, Neymar , chegou a ser apontado como affair de várias mulheres, antes de mais nada, vale ressaltar que o jogador está em um relacionamento com Bruna Biancardi.Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução Instagram

Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução InstagramDe acordo com a sensitiva, Bruna Marquezine quer o ex namorado no site onlyfans. OnlyFans é uma rede social premium que funciona em um sistema de assinatura. Os seguidores devem pagar um valor mensal para acessar o conteúdo de quem gosta. Os criadores de conteúdo ficam com 80% dos lucros, e os 20% restantes vão para a plataforma.

Em síntese, os internautas se questionam qual seria a intenção que Bruna Marquezine teria em ver o menino Ney no site? Será que a modelo iria assinar o onlyfans do ex? Antes de mais nada vale ressaltar que o jogador não tem conta no site, porém os fãs do jogador seguem anciosos com a finalidade de assinar o canal.

Confira essa matéria: A ex-BBB, Juliette, no Onlyfans? Confira detalhes a seguir

Comentários estão fechados.