Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após polêmica com José Loreto: Briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento continua, entenda

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Em fevereiro deste ano a polêmica envolvendo três atores globais estourou. Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser o pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto. A treta foi tanta que resquícios da briga continuam até hoje.

De acordo com a página do Instagram ”Tretei famosos”, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento ainda não se falam após o ocorrido. A ruivinha ficou extremamente chateada por ter sido envolvida na polêmica.

Leia também: Geisy Arruda deu um jeito de contornar a censura do YouTube e ousou mais ainda, assista ao vídeo

Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa se desentenderam em fevereiro e ainda não se falam (Imagem: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Traição e mágoa, os sinais do divórcio de Thiaguinho e Fernanda Souza

A polêmica envolvendo Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa e José Loreto

Segundo o colunista Leo Dias, o ator global José Loreto teria dado em cima de Marina Ruy Barbosa, e a ruiva não teria dado bola para o galã. No entanto, Débora Nascimento teria visto as conversas o que gerou revolta na conversa e o fim do casamento.

Marina então contou, em entrevista à revista Marie Claire, que nunca se envolveu com o ator e ver o seu nome envolvido na situação, foi bastante perturbador e que isso abalou muito a vida da atriz, casada com Xandinho Negrão.

[…] Não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só”, disse ela. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, desabafou a ruiva.

Veja mais: Rivais, Paolla Oliveira e Thaís Fersoza tomam atitude drástica, diz página do Instagram


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!