Coluna TV Online: Maisa Silva lamenta morte de Yasmin Gabrielle, do programa Raul Gil

0

A Coluna TV Online te deixa por dentro de tudo o que rola no mundo dos famosos! A apresentadora e atriz Maisa Silva se pronunciou através do twitter sobre a morte da adolescente Yasmin Gabrielle no último domingo. Yasmin cometeu suicídio depois de enfrentar uma depressão. As duas se conheciam dos bastidores do programa ‘Raul Gil’ do SBT, onde ambas participavam do quadro de interação infantil ”Eu e as crianças”.

Leia também: Coluna TV Online: Leo Dias está com HIV e Anitta paga o tratamento, afirma Day McCarthy

Veja mais: Coluna TV Online: Jojo Todynho é detonada por internautas ao homenagear MC Sapão

Filho de Raul Gil confirma falecimento de Yasmin Gabrielle

Raul Gil Júnior, diretor do programa e filho de Raul Gil, confirmou a morte de Yasmin Gabrielle de 17 anos na tarde do último domingo (21). A adolescente que participava do Programa Raul Gil era uma das figurinhas carimbadas da atração e chegou a ser assistente de palco.

Confira ainda: Coluna TV Online: Amigo de Neymar, ex de Emilly Araújo, mostra interesse em Hariany do BBB 19

Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste“, lamentou Raul Gil Júnior em sua rede social.

Está passando por isso? Saiba onde buscar ajuda

A Coluna TV Online vai te ajudar a sair dessa! O diagnóstico da depressão deve ser feito através de um psiquiatra. É importante verificar se o profissional possui o registro médico nos sites do Conselho Federal de Medicina (CFM) ou da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). Busque indicações em postos de saúde ou universidades de sua cidade que possuem serviços de atendimento psicológico gratuito.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional com sigilo por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas durante todos os dias da semana e de forma gratuita para quem está em desespero e pensando em suicídio. Não desista de você!

Leia também: Coluna TV Online: Antonia Fontenelle bloqueia jornalista Leo Dias em redes sociais e ele manda recado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.