Coluna TV Online: Leo Dias está com HIV e Anitta paga o tratamento, afirma Day McCarthy

0

A Coluna TV Online de te deixa por dentro de tudo o que rola no mundo dos famosos! A socialite Day McCarthy fez uma revelação bombástica em seu Stories de uma de suas contas no Instagram no último domingo (21) ao publicar que o jornalista do SBT, Leo Dias está com HIV. A morena inclusive postou um exame que ela afirma ser do apresentador do Fofocalizando, mas pouco tempo depois ela apagou as publicações.

Leia também: Coluna TV Online: Amigo de Neymar, ex de Emilly Araújo, mostra interesse em Hariany do BBB 19

Day McCarthy afirmou ainda que o tratamento do jornalista está sendo financiado pela cantora Anitta, pois segundo a socialite esse é o motivo de Leo Dias ser tão próximo e na maioria das vezes, falar tão bem da cantora. Xiii….

Imagem: Reprodução/Instagram

Veja mais: Coluna TV Online: Antonia Fontenelle bloqueia jornalista Leo Dias em redes sociais e ele manda recado

Polêmicas de Day McCarthy

A socialite brasileira que atualmente vive nos Estados Unidos, Day McCarthy é uma figura polêmica que faz bastante sucesso na internet. Day já se envolveu em muitas confusões, podemos começar com o primeiro dela, onde ela se tornou famosa após fazer comentários de cunho racista à filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a pequena Titi.

Confira ainda: Coluna TV Online: Paula campeã do BBB 19 manda recado para Hana Khalil

Em 2017, a socialite chamou Titi de ”macaca” e foi o bastante para o caso tomar uma repercussão enorme e chegar ao conhecimento dos atores, pais da menina. Bruno foi até à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio para prestar queixa contra Day.

Ainda em 2017, Day McCarthy ameaçou divulgar vídeos onde Anitta  aparece supostamente usando cocaína.  “É o vídeo que eu falei, que eu fiz sem querer dela cheirando pó, e é o vídeo que eu tenho. Eu já soltei mais um pouquinho de prova. Vou soltando de pouquinho em pouquinho“, disse. Anitta, através de sua assessoria de imprensa, lançou uma nota onde quebrou o silêncio sobre o assunto e pediu à mídia para que não desse espaço para “discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza”.

Leia também: Coluna TV Online: Maiara, da dupla com Maraísa, abre o jogo sobre vídeo que diz que barraria dançarinas no aniversário do namorado Fernando

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.