Coluna TV Online: Bruna Marquezine será processada por Youtuber que alega ter sido difamada

0

A Coluna TV Online te deixa por dentro de tudo o que rola no mundo dos famosos! A youtuber e coach Francis Simas revelou em sua rede social por meio de um vídeo que circula na internet, que irá processar a atriz global Bruna Marquezine alegando ter sido difamada e exposta pela atriz.

Leia também: Coluna TV Online: Maisa Silva lamenta morte de Yasmin Gabrielle, do programa Raul Gil

A treta começou quando Bruna Marquezine retuitou um vídeo com a legenda ”ah pronto, a cara nem arde né?”, vídeo este onde Francis Simas fala sobre ”as vantagens de ser corna”. Sentindo-se incomodada com a opinião da atriz, a youtuber decidiu abrir uma ação legal contra Marquezine.

Veja mais: Coluna TV Online: Thiago Gagliasso é criticado após ser nomeado para cargo na Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro

Bruna Marquezine se diverte em festival de música nos Estados Unidos

A atriz Bruna Marquezine curtiu alguns dias de descanso e curtição na Califórnia, Estados Unidos, palco de um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella. A global não economizou nos cliques para deleite de seus seguidores!

Confira ainda: Coluna TV Online: Leo Dias está com HIV e Anitta paga o tratamento, afirma Day McCarthy

View this post on Instagram

👾

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Essas fotos fizeram tanto sucesso que foram curtidas até por Lewis Hamilton, astro do automobilismo e amigo de seu ex-namorado Neymar Jr. O piloto de Fórmula 1 passou a seguir a morena e curtiu algumas imagens em sequência. Aí tem!

Leia também: Coluna TV Online: Jojo Todynho é detonada por internautas ao homenagear MC Sapão

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.