Basquete ao Vivo: Saiba onde assistir Corinthians x Flamengo pelas quartas de final do NBB

O Basquete ao vivo do Diário Prime traz neste Sábado 13 de abril, informações sobre o confronto ao vivo entre Corinthians x Flamengo. As equipes disputarão o primeiro jogo da série melhor de cinco, dos playoffs das quartas de final, do campeonato NBB (Novo Basquete Brasil). De acordo com as informações apuradas pelo Basquete ao Vivo, o embate desses dois times se dará no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (no Tatuapé) às 14:00h (horário de Brasília).

  • Amantes do NBB querem assistir aos jogos ao vivo

O confronto entre Corinthians e Flamengo promete pegar fogo. O Flamengo venceu os dois jogos contra o Corinthians na fase de classificação. O primeiro em casa, na Arena Carioca, foi por 72 a 64. Já o segundo, em São Paulo no Ginásio Wlamir Marques, por 91 a 68.

Basquete ao vivo: Onde acompanhar ao jogo ao vivo

O grande duelo de basquete terá transmissão ao vivo no canal aberto Rede Bandeirantes e no site oficial do NBB, a transmissão no site será apenas em “tempo real”, mostrando estatísticas do jogo, comentários e a pontuação. A transmissão é gratuita, para acompanhar esse embate tudo que o internauta precisará é de uma boa conexão com a internet.

“Nosso foco principal e fazer um bom jogo coletivo. Temos que diminuir os números do Flamengo e brigar por todos os rebotes, que é um ponto forte deles. Não dá para focar em um jogador em especial. Vamos para cima”, disse Gustavinho, capitão do Corinthians.

Calendário da série Flamengo x Corinthians

Jogo 1 – 13/04 (sábado), às 14 horas, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo
Jogo 2 – 17/04 (quarta-feira), às 20 horas, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro Sports
Jogo 3 – 20/04 (sábado), às 14 horas, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro
Jogo 4* – data e hora a definir, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo
Jogo 5* – data e hora a definir, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro

*Se necessário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.