Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Whindersson Nunes se enfurece com seguidor e dispara ”Vocês são dementes”

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O comediante e youtuber Whindersson Nunes publicou em sua conta no Instagram no sábado (19) um compilado de vídeos onde mostra a  população retirando óleo das praias do nordeste, problema este que tem sido frequentemente divulgado pela mídia.

No entanto, nem todos os seguidores do comediante curtiram a publicação. Um deles, pelo menos, criticou a forma como a mídia vem tratando do assunto. E isso enfureceu Whindersson Nunes que deu uma resposta atravessada ao seguidor.

Whindersson Nunes responde seguidor
Whindersson Nunes responde seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes posta textão sobre o meio ambiente em sua rede social

No instagram, o youtuber Whindersson Nunes desabafou sobre o vazamento de óleo que se espalha pelas praias do Nordeste e também criticou a omissão do governo a respeito do problema.

Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça [sic] dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo.

Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma.
Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido.
Que disgraça.[sic]”, se revoltou Whindersson Nunes.

View this post on Instagram

Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo. Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma. Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido. Que disgraça.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!