Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mãe de Safadão volta a acusar Mileide Mihaile de supostas armações

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, voltou a atacar Mileide Mihaile. Desta vez, ela expôs imagens supostamente montadas pela digital influencer, que segundo Bil, foram provas que a morena usou  na denúncia feita na polícia contra Safadão na última quinta-feira (17).

Dona Bil faz acusações contra Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)
Dona Bil faz acusações contra Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona Bil fez ainda um longo desabafo na publicação dizendo que as provas usadas por Mileide no boletim de ocorrência contra Wesley Safadão foram montadas pela própria digital influencer. Veja na íntegra:

Boa tarde! Vocês lembram destas fotos que foram expostas a um tempo atrás.
Pois bem como essas tem várias que foram montadas e postada pelo o comando da mileide. Afirmando que seria a Thyanne.

Agora ela pegou essas imagens feita por ela mesma e colocou na denúncia! Eu tenho prova de tudo. Agora ela mesma vai provar do seu próprio veneno. Vocês lembram da roupa. Que na época como ela dizia que o Brasil a amava. Que o que ela falasse o povo acreditava. Pois bem . Mais uma dela.

Me Desculpa. Mas agora ela mexeu a onde não devia. Eu, o Wesley a Thyane.
Até que eu estava com o pé no freio. Mas agora depois dessa ela provou que não tem limite. E deixou bem claro que quer acabar com a vida da minha família.
Tenho provas em áudios e em prints.

Ela sabe que eu não jogo. Sou verdadeira. O pau pode quebrar. Mas continuo firme . E SEMPRE COM A VERDADE.E com Deus não se brinca. Amém”, finalizou Dona Bil.

Mãe de Safadão volta a atacar Mileide Mihaile “Crie vergonha”

Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, fez vários stories no Instagram em defesa de seu filho, acusado por Mileide Mihaile de alienação paternal sobre o pequeno Yhudy, filho do ex-casal.

Dona Bil, Wesley Safadão e Mileide Mihaile. Mais um capítulo da novela que parece não ter fim (Imagem: Montagem)
Dona Bil, Wesley Safadão e Mileide Mihaile. Mais um capítulo da novela que parece não ter fim (Imagem: Montagem)

Vindo da Mileide eu já espero tudo, mas ela sabe de todas as manobras. Agora, ela está usando o filho. Fui procurada por meio de mensagem pelo Leo Dias e ele disse que Mileide deu entrada numa delegacia contra o meu filho. Ela sabe que vai ter mídia negativa. Sabe o que ela fez? Levou filho. Se ver o depoimento do Yudhi, ele só falou a verdade”, disse Dona Bil.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!