Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Léo Santana faz implante capilar e declara: “Vou ficar um nojo”

Cantor contou sobre a cirurgia e mostrou o resultado em vídeos

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Parece que seu novo visual agradou bastante o cantor Léo Santana! Com um sorrisão no rosto, o baiano compartilhou vídeos nos stories para contar a novidade aos seus seguidores. De acordo com Santana, a correção foi feita com seu próprio cabelo, tirando da parte de trás e aplicando nas falhas que haviam na parte da frente. “Estou feliz com o resultado”, disse ele.

“Quanto mais o tempo vai passando, melhor vai ficando. É só ter paciência. Não senti nenhuma dor, desde o dia da cirurgia até o pós-operatório”, informou. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Léo Santana fez a cirurgia no dia 15 de outubro.

Reprodução/Instagram/Léo Santana/cabelo
Reprodução/Instagram/Léo Santana/cabelo

Leia Também: Música de Anitta na trilha sonora do filme Charlie’s Angel

Novo visual de Léo Santana virou assunto da tarde

Os vídeos compartilhados pelo cantor fizeram sucesso na internet, sendo um dos assuntos mais comentados. Aproveitando o momento, Léo Santana foi convidado a participar ao vivo do programa Se Joga, da Rede Globo. Por meio do celular, o cantor contou aos apresentadores Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás o porquê de ter feito o implante capilar.

“Eu tinha duas falhas. Era genética de meu pai, não era tão visível, era mais um incômodo meu mesmo, de me olhar no espelho e dizer  ‘Ah, preciso corrigir isso, não tá me agradando”, explicou.

 

Reprodução/Instagram/Léo Santana/cabelo
Reprodução/Instagram/Léo Santana/cabelo

 

Parceria com Anitta e Ludmilla

Léo Santana também falou sobre o sucesso das músicas feitas em parcerias com as cantoras Anitta e Ludmilla, que o levaram aos topos das plataformas digitais. De acordo com o cantor, a música “Contatinho”, foi gravada  de última hora. “Engraçado que não era essa canção pra gravarmos, era uma outra. Ela aceitou de última hora participar dessa música porque a gente ainda não tinha resolvido a canção”.

O cantor baiano brincou dizendo que a música fez sucesso porque faz parte do cotidiano das pessoas. “Gosto popular tem isso, né? Não adianta a gente amar uma coisa se o povo não gosta e vice-versa. Graças a Deus a galera se identificou com a música, do cotidiano da gente de contatinho… Quem nunca passou por isso?”.

A apresentadora Fabiana Karla rebateu o comentário na mesma hora, negando que faça parte desse “cotidiano” citado por Léo Santana. “Fala do teu cotidiano daí, não vem colocar pra gente cotidiano de contatinho, não! Você não venha com essa, não!”, disse em tom de brincadeira.

Quando questionado por Fabiana Karla sobre qual das duas músicas (com Anitta e com Ludmilla) seria a mais “brocada” do Carnaval, na opinião dele, Léo Santana preferiu não arriscar. “São duas músicas fortes concorrentes, as duas estão pareias nas plataformas, com números no Youtube e tudo […] Ah! Eu fico feliz em ter duas músicas na boca do povo, em parcerias incríveis”, respondeu.

“Tudo o que o povo gosta”

Sobre as inspirações para a composição de suas canções, o cantor comentou: “Eu me inspiro muito na galera que vai curtir meu show, que é a galera que quer se divertir, cachaçada, paquerar. Então, eu acabo englobando todos esses requisitos… bebida, balada, esqueço meus problemas. Enfim, é muito relativo, tem outras canções que eu acabo de amor misturado com cachaça, corno com sofrência”. 

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil aproveitou o comentário de Léo Santana e completou “É tudo o que o povo gosta, né?”, provocando risos no cantor, que concordou e aproveitou para repetir a frase.

Confira abaixo as músicas em parceria com Anitta  e Ludmilla:

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!