Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
SEM ADS

Geisy Arruda mostra com quem ela dorme todas as noites

Geisy Arruda resolveu mostrar que não tem pudores e não foge da raia ao abrir seu Instagram para perguntas de seus curiosos seguidores, nesta quarta-feira (13). A modelo que está em uma fase ”poderosa e sexy” foi bombardeada de questionamentos, digamos, mais indiscretos por parte dos fãs mais atrevidos.

A pergunta ”Você dorme com quem”, no entanto, fez Geisy Arruda mostrar que apesar de ser sensual, não deixa a meiguice de lado. Isso porque a loira respondeu que dorme com seus ursos de pelúcia à noite. Será que esse fã ficou decepcionado?

Leia também: Luciana Gimenez choca ao publicar foto sadomasoquista. Confira

Geisy Arruda responde pergunta de fã (Imagem: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda responde pergunta de fã (Imagem: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda é chamada de prostituta e rebate

A modelo e digital influencer Geisy Arruda foi chamada de ”prostituta” por um seguidor do seu Instagram, no último domingo (10). Segundo o jornal ”O Dia”, a modelo fez um pedido aos seus fãs que mandassem seus fetiches secretos, quando uma mulher aproveitou a oportunidade para ofendê-la.

Confira ainda: Fernanda Souza e Thiaguinho tem chances de reconciliação após um mês de separação?Entenda

Geisy Arruda faz sucesso no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda é chamada de prostituta no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Não tem a ver, mas você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não tem lugar lá“, disse a  tal mulher no Instagram. Geisy Arruda não deixou barato e retrucou que não é prostituta, pois faz de ”graça mesmo.”

“Minha ‘filha do Senhor Jesus’, quem disse a você que eu me prostituo? Eu quando resolvo ‘dar’, faço de graça mesmo, por prazer. Só porque eu falo de sexo abertamente não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele

Veja mais: Paola Carosella, jurada do MasterchefBR, barra a entrada de youtubers de seu restaurante