Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
Andressa Urach revela ter se relacionado com líder de facção criminosa (Imagem: Instagram)

Andressa Urach choca internautas ao revelar romance com líder de facção criminosa

Andressa Urach, a ex miss bumbum, e agora convertida à Igreja Universal retorna ao mercado editorial com seu novo livro autobiográfico ”Desejos da Alma”. Nele, Andressa conta sua história e as polêmicas que viveu antes de se converter ao evangelho.

Com lançamento no próximo dia 17 de outubro, Andressa Urach conta em sua nova obra que já se relacionou com um líder de uma facção criminosa quando já era convertida. Esse trecho do livro que foi divulgado antes da estreia, causou alvoroço na web:

“Nas primeiras semanas da minha conversão, ainda não tinha trocado o número do telefone, e um desses namorados, que era bandido e chefe de facção, me ligou e me ofendeu com palavrões horríveis porque eu não tinha pedido autorização a ele para viajar a Santa Catarina.

Isso ocorreu quando tive a segunda infecção, após deixar o hospital. Ele estava com muita raiva, pois me ajudava financeiramente. Por telefone, e ofendeu com palavras que não tenho coragem de escrever aqui e ainda me ameaçou de morte”, disse Andressa Urach.

”Eu fiquei muda ao telefone, não conseguia responder nada e só pedia a Deus para me proteger daquele homem. Tive muito medo”, confessou a ex-modelo

Em sua nova biografia, Andressa pretende expôr fatos que podem “abalar as estruturas dos cristãos”. Segundo ela mesma disse. Com tantas revelações, a apresentadora aponta, ainda, uma possibilidade de ter se ”desconvertido” da igreja evangélica.

Segundo o jornalista Leo Dias, a influencer relata ainda no livro a ser lançado que contraiu DST por “cair em pecado”. A influenciadora digital, contou em sua biografia anterior que dormiu com mais de 2 mil homens quando era prostituta, como foi apontado por Leo Dias.

Andressa Urach já tinha feito sucesso com autobiografia anterior

A apresentadora Andressa Urach com seu primeiro livro autobiográfico ”Morri para Viver” bateu mais de 1 milhão de exemplares vendidos. Um verdadeiro sucesso. Foi a primeira experiência de Urach como escritora e isso aconteceu após a modelo abandonar a carreira, depois de entrar em coma decorrente de aplicações de hidrogel mal sucedidas, e decidir tornar-se evangélica.

Andressa Urach vai lançar sua 2ª autobiografia (Imagem:Reprodução/Instagram)
Andressa Urach vai lançar sua 2ª autobiografia (Imagem:Reprodução/Instagram)