Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Veja os supostos finalistas do Masterchef A Revanche

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O programa de culinária mais famoso do mundo deu início a uma temporada só com ex-participantes do reality nesta terça-feira (15). Denominada ”A Revanche”, a nova temporada de Masterchef BR promete ser um tremendo sucesso.

Alerta Spoiler: Para os apressadinhos de plantão, o canal Web TV Brasileira no Youtube  cravou os dois finalistas dessa edição de estrelas. Já avisamos de antemão que para não estragar a surpresa, a seguir, será anunciado a dupla que vai para a final desta temporada.

Vitor x Estafano, segundo o canal do Youtube, serão os dois finalistas que disputarão o troféu e demais prêmios do Masterchef A Revanche. Veja a seguir os melhores momentos do programa de estreia.

Leia também: Anitta usa roupa de Vitão e aumenta os rumores de um possível namoro

Masterchef – A Revanche: duelos marcaram o programa de estreia

Vinte dos cozinheiros amadores que se destacaram no  MasterChef Brasil nos últimos cinco anos voltaram para a cozinha mais famosa do país  neste primeiro episódio de MasterChef – A Revanche, que transmitido pela Band na noite desta terça-feira  (15).

Dos vinte, apenas 10 poderiam seguir na competição e para isso, eles se enfrentaram em duelos. Dois duelos por rodada,  através de sorteios, um participante poderia escolher seu próprio desafiante, para uma prova com 45 minutos de duração.

Masterchef A Revanche (Foto: Carlos Reinis/Band)
Masterchef A Revanche (Foto: Carlos Reinis/Band)

Primeira rodada

Ana Luiza foi a primeira a ser sorteada e escolheu Vanessa para o duelo. Vanessa como desafiada pôde escolher um tipo de culinária e ficou com “fusão” entre dois países. A vencedora do duelo foi Vanessa.

Já a outra dupla da primeira rodada foi formada por Katleen, a sorteada que escolheu Cecília. As duas tiveram de fazer uma reinterpretação do clássico prato espanhol “paella”. Katleen acabou levando a vaga e Cecília foi eliminada.

Segunda rodada

Sabrina, terceira sorteada, e opta por  Iranete como sua rival no duelo. Esta escolheu dentre as opções preparar um prato de ”reinvenção” do acarajé baiano. Quem venceu? Sabrina continua no programa. Iranete deixou a competição.

Haila é a quarta sorteada, e escolhe Fernando C para enfrentar. A prova de ambos foi de produzir um hambúrguer vegetariano com acompanhamentos. Fernando teve o melhor desempenho segundo os chefes e Haila acabou indo embora mais cedo.

Terceira rodada

Fábio foi o sorteado e escolheu Mirian, que escolheu uma “reinvenção doce” como tema do desafio. Fábio conseguiu a vaga.

No outro embate em simultâneo, Raquel, uma das favoritas, foi escolhida, e convocou o caçula Helton para ser seu rival no duelo. O jovem optou por um prato clássico, um ratatouille. O garoto de 19 anos venceu a veterana Raquel que deixou a competição.

Quarta rodada

O participante da quarta temporada, Vitor, escolheu Aristeu para o duelo. O maranhense então escolhe a opção ”prato regional”  um ximxim de galinha, prato característico da Bahia. Vitor se classificou com seu prato.

Bianca, veterana da primeira temporada de Masterchef, decide por Fernando K para a batalha. Este escolheu o prato exótico: enguia, como principal ingrediente. Fernando venceu Bianca e prossegue na competição.

Quinta rodada

O especialista em doces, Estefano foi sorteado e escolheu Juliana para ser sua rival no duelo. Ela, querendo evitar a especialidade do seu oponente, escolheu o desafio de reprodução – que consiste em reproduzir o “filé Oswaldo Aranha”. No entanto, a estratégia da morena não funcionou, pois Estefano a venceu e Juliana foi eliminada do jogo.

Os dois competidores restantes, Valter e Thiago, acabam com o desafio mais aterrorizante para os competidores do Masterchef –  a confeitaria. Eles tiveram que preparar um cheesecake tradicional. O major Thiago acaba levando a melhor e foi classificado entre os 10 participantes.

Veja mais: De namoro fake à doença sexualmente transmissível: Veja as principais polêmicas do livro de Andressa Urach


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!