Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
Noivo é acusado de abusar sexualmente de madrinha da noiva (Imagem ilustrativa/Reprodução)

Noiva flagra seu noivo estuprando madrinha antes do casamento

Um homem chamado Daniel J. Carney da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi acusado de abusar sexualmente de uma das madrinhas de sua noiva, dias antes do casamento. Segundo o site BuzzFeed News dos Estados Unidos, a vítima teria dito à polícia que foi drogada e assim que acordou viu que estava despida e junto a ela estava o noivo, Daniel. O caso aconteceu há mais de um mês, exatamente no dia 30 de agosto, porém a investigação foi aberta na última quinta-feira (3).

Noivo é acusado de abusar de madrinha do casamento (Imagem: Reprodução)

Madrinha disse que noivo a drogou

De acordo com a reportagem do jornal local, a madrinha, de 29 anos, contou que estava bebendo com outros convidados em uma festa pré-casamento, organizada pelos noivos no hotel Shawnee Inn, quando de repente desmaiou.

Ela disse ter acordado mais de uma vez enquanto estava drogada — em uma dessas vezes, notou que estava em um chuveiro do hotel, com as partes de baixo da roupa abaixadas e com Carney sobre seu corpo. Neste exato momento, a madrinha recorda ter visto a noiva de Daniel entrar no local e ter gritado com o noivo. Enquanto isso, outra madrinha a levava para se recuperar em outro lugar.

Segundo a apuração do BuzzFeed News Estados Unidos, imagens das câmaras do hotel registraram que a versão da madrinha é verdadeira. As imagens mostram a madrinha caminhando com dificuldade e sendo seguida pelo noivo, Daniel Carney, que a puxa para o chuveiro.

Em investigação, a polícia conseguiu por meio de decisão judicial acesso aos registros telefônicos e conversas entre o noivo Carney e a ex-noiva dias após o ocorrido. Na conversa o noivo pede desculpas e confessa ter abusado sexualmente da madrinha de sua noiva.

Devido a toda polêmica do abuso sexual confesso pelo noivo, o casamento que aconteceria no dia 1º de setembro foi então cancelado. O agora ex-noivo deve comparecer a audiência preliminar em breve e responder pelo crime cometido.