Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Kevinho é acusado de apresentar atestado médico falso

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Depois de ser alvo de rumores da imprensa acusando-o de inventar um distúrbio alimentar de última hora para não se apresentar no Rock in Rio, a assessoria de imprensa do cantor Kevinho decidiu expor o atestado médico que comprova que o funkeiro estava mesmo doente no dia que se apresentaria no evento. A assessoria ainda publicou uma nota de esclarecimento:

Leia também: Anitta usa roupa de Vitão e aumenta os rumores de um possível namoro

Atestado médico de Kevinho - Divulgação
Atestado médico de Kevinho – Divulgação

Com relação a notícia publicada pelo Jornal Extra sobre a ausência do artista Kevinho no Rock in Rio, a assessoria de imprensa do cantor, vem a público esclarecer:

Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo médico Dr. Raimundo Rezende, de São Paulo.

Porém na madrugada do dia 05/10, por volta das 3h, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação. Com isso o médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância alto da Serra (SB) conforme nota enviada a imprensa.

Vale lembrar, que o mesmo show do Rock In Rio, junto com a Funk Orquestra, foi o que Kevinho apresentou no programa Fantástico quando ele homenageou os 30 anos do Funk e anunciou sua participação no Rock In Rio, junto com Ludmila, Buchecha e Fernanda Abreu.

Na ocasião ele elogiou o trabalho da Funk Orquestra e mostrou-se ansioso pela apresentação no Rock In Rio 2019”, disse a nota da assessoria do cantor Kevinho que finalizou com o atestado acima.

Internautas acusam Kevinho de forjar atestado

A notícia acima foi dada com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. No Instagram da jornalista, no entanto, vários usuários acusaram Kevinho de usar um atestado falso para afastar os rumores de que não teria se apresentado por não querer dividir o palco do Rock in Rio com outros artistas.

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Veja mais: Veja os supostos finalistas do Masterchef A Revanche


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!