Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Enquete UOL mostra empate técnico no Paredão Fake da imunidade no BBB 19

Foi formado neste último domingo (03) o Paredão Fake no Big Brother Brasil 19, Tiago Leifert anunciou esse Paredão inusitado pegando todos de surpresa. Já o público do BBB já movimenta a internet votando na Enquete Oficial no Gshow.

Internautas da Enquete UOL dividem opinião 

Se a sorte dos participantes depender dos internautas do site TV & Famosos da UOL, duas participantes mostra que esta com o carinho do público e disputa a imunidade, até o presente momento foi computado 360261 votos.

Leia também: Quem deve receber imunidade? Vote em nossa enquete BBB

Paredão Fake BBB Enquete UOL / Reprodução UOL
Paredão Fake BBB Enquete UOL / Reprodução UOL

Contabilidade da Enquete UOL 

Desses votos um total de 40,30% dos internautas da UOL querem que Tereza tenha imunidade, já 39,25% querem que Gabriela leve essa imunidade, o rejeitado da vez é o participante Rodrigo que tem apenas 20,46% da preferência do público.

  • Resultado da Enquete BBB será divulgado hoje a noite

O resultado do Paredão Fake será anunciado nesta terça-feira (05), ainda dá tempo para votar, quem deseja ter votos somando no Big Brother Brasil deve acessar o site www.gshow.com.

Já para aqueles que desejam votar na enquete BBB da UOL, vale lembrar que os votos computado ali não somam votos junto ao reality show da Globo.

O Diário Prime também liberou na noite de domingo essa mesma enquete ao qual visa apenas obter informações, vote em nossa enquete e confira a opinião das pessoas que já votaram na enquete BBB.

Leia também: Quem deve receber imunidade? Vote em nossa enquete BBB

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...