Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

UFC tem presença arrasadora de Brasileiros


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A última edição de 2019 do UFC aconteceu hoje (21/12) na Coreia do Sul, para o evento foi uma festa antecipada de fim de ano. Isso porque todos os que participaram do evento tiveram uma vitória honrosa contra os seus adversários.

Neste último evento o Brasil estava representado por 3 atletas. Raone Barcelos, Alexandre Pantoja e Amanda Lemos. A lutas foram repletas de trocação, um verdadeiro espetáculo para os amantes do esporte.

Veja Mais: UFC 243 Adesanya se consagra campeão absoluto

Raone sobe no Ranking do UFC

UFC tem presença arrasadora de Brasileiros

O brasileiro Raione Barcelos entrou no octógono para lutar conta Said Nurmagomedov. Os dois lutadores estavam com sede de vitória, assim, eles foram para cima buscando o resultado e quem ganhou com isso foram os espectadores do UFC coreia.

A luta foi marcada pelo equilíbrio, no primeiro round o Russo deu trabalho abusando dos chutes e contragolpes. No segundo Round o brasileiro usou uma tática diferente, encurtando espaço com uma boa combinação de golpes, buscando trabalhar a luta agarrada.

No último round o brasileiro foi para cima e conseguiu uma queda fundamental para o resultado da luta. Ainda no solo tentou finalizar o russo, mas sem sucesso.

A luta apesar de muito disputada e cheia de socos e chutes, foi definida pelos árbitros, com vitória dada ao brasileiro. Essa é a 4 vitória seguida do lutador, que vem subindo em sua categoria.

Alexandre Pajota solta a bomba no americano

UFC tem presença arrasadora de Brasileiros

Pajota entrou no octógono contra o americano Matt Schnell e de maneira idêntica ao que aconteceu na luta anterior, os lutadores estavam com sede de vitória. Mas o Pajota ainda mais, afinal o brasileiro estava vindo de uma derrota em outro evento do UFC.

A luta teve muita troca de golpes, com o americano sentindo o peso dos socos do brasileiro. Quando o brasileiro estava gostando da luta e se sentindo bem a vontade, o americano acertou um soco que fez o brasileiro tremer as bases, mas sem experimentar a lona.

Recuperado do susto, o brasileiro decidiu explorar outras técnicas de luta, partindo para a luta agarrada. Essa foi uma boa escolha, afinal o brasileiro somou bons pontos aplicando quedas com muita técnica.

No entanto, esses pontos não seriam tão necessários assim. Isso porque o brasileiro acertou uma verdadeira bomba no americano, que perdeu totalmente as bases e não teve condições de continuar a luta.

Amanda Lemos detonou no Jiu-jítsu

UFC tem presença arrasadora de Brasileiros

A brasileira começou a luta contra Miranga Granger com muito estudo, sem se arriscar muito. No entanto, na primeira brecha deixada por Granger não foi desperdiçada e a brasileira levou a luta para o chão.

No solo, a americana tentou trabalhar algumas chaves de perna, mas a brasileira estava com o Jiu-jítsu em dia e não permitiu ser finalizada. Logo depois a brasileira conseguiu ficar por cima e aplicar um estrangulamento matador apagando a rival e garantindo a vitória no UFC.

Veja Também:UFC: Sem favoritos em luta principal o nocaute e certo

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!