Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

UFC Sigapura tem domínio dos brazucas


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Maia, lutador que vem quebrando barreiras no UFC. Isso porque o lutador com 41 anos é considerado velho para os octógonos. No entanto o lutador está mostrando que velho também sabe bater. Ou no caso de Damian, finalizar.

Isso porque com essa vitória de hoje, o faixa preta de Jiu-Jítsu chegou a sua 21° vitória quebrando uma marca que até então era do Royce Gracie, com 10 finalizações no evento. Com essa vitória, Maia marca 11 finalizações.

Mais uma vitória de Demian Maia no UFC

UFC Sigapura tem domínio dos brazucas
Maia aplicando mata leão que lhe garantiu a vitória

A luta de Demian Maia e Ben Askren era uma das mais esperadas do UFC. Isso porque a luta era uma luta de estilos.

Maia com o seu Jiu-Jitsu muito bem trabalhado, iria lutar com o Wrestler de Askren. Assim, a luta já prometia fortes emoções e muitos movimentos de derrubada e chão.

No entanto, Demian começou com uma luta em pé, apostando na trocação, fazendo uma luta muito estudada para não ser surpreendido pelo seu adversário. Assim foi todo o primeiro round e terminou com vitória de Maia.

A partir do segundo, pudemos apreciar o confronto de estilos. Afinal, tanto o Maia, quanto o Askren buscaram a luta mais no solo.

O norte americano começou dando uma queda em Maia, mas o brasileiro não deixou Askren a vontade no solo. Assim o Maia ameaçou um triangulo, seguido de um omoplata e conseguiu inverter a posição.

O terceiro round não foi diferente, Askren começou aplicando uma queda, que mal sabia ele, estava levando-o para a própria cova, isso porque solo é a praia do brasileiro.

Quando o americano derrubou Maia, o brasileiro ameaçou uma chave de pé que possibilitou a raspagem para conseguente, a montada. Assim Maia foi trabalhando o Jui Jitsu até pegar as costas do americano. Conquistando a posição Demian Maia foi para o mata-leão que consumou a derrota do americano.

Assim, Maia conquistou a sua 21° primeira vitória no UFC.

Outro brasileiro

UFC Sigapura tem domínio dos brazucas
Rapahel Bebezão tem sua primeira vitória no UFC

O outro brasileiro a entra no ring na manhã de hoje foi o Bebezão. O atleta vinha sendo precionado após estreiar com revés no UFC.

Assim Bebezão entrou focado no octógono para disputar na categoria dos pesos pesados.

Raphael fez uma excelente luta, estando sempre um psso á frente so seu adversário. A luta no entanto foi vencida por pontos e o Bebezão, venceu por decisão unanime dos jurados. Com isso, Raphael Bebezão suma 10 vitórias e uma derrota em seu cartel profissional. Mas no UFC tem a sua primeira vitória.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!