Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

UFC: Sem favoritos em luta principal o nocaute e certo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Hoje (07/12), às 23h, acontecerá depois de uma pausa de 2 semanas, mais uma edição do UFC. Desta vez a luta será em Washington DC, Capital dos Estados Unidos da América, trazendo lutas que prometem muita competição.

A luta principal da noite acontecerá entre os pesos pesados, Alistair Overeem contra o Jairzinho Rozenstruik. Já no coevento teremos uma luta feminina entre Marina Rodriguez, que segue invicta no campeonato, contra Cynthia Calvillo. Essa luta promete pegar fogo!

Outro brasileiro que também lutará no evento de logo mais será o Thiago “Pitbull” Alves que enfrentará Tim Means e Virna Jandiroba que enfrenta Mallory Martin.

UFC: Sem favoritos em luta principal o nocaute e certo

A luta principal do UFC

A luta principal só tem lutadores vindo de nocautes. Jairzinho que foi convidado a participar para substituir Walt Harris na luta contra o holandês Overeem.

Em sua última apresentação, Jairzinho detonou o russo Andrei Arlovski, ganhando por nocaute. Aliás, nocautes em combates de Jairzinho, já está sendo rotineiro. Isso porque, nos seus 3 combates disputados no UFC, ele ganhou todos por nocaute.
Mas do outro lado também temos um nocauteador, afinal na última vez que Overeem subiu ao octógono, ganhou por nocaute.

Assim, a luta não tem um favorito, mas a certeza é que de um lado, ou do outro sairá um nocaute.

UFC: Sem favoritos em luta principal o nocaute e certo

Demais lutas

Maria Rodriguez, que também entra para substituir uma lutadora lesionada, a Claudia Gadelha, vai ter a oportunidade que que estava procurando. Pois a lutadora vem buscando se consolidar no UFC, atualmente a Rodriguez ocupa a 9 posição no ranking. Sua adversária, Cynthia Calvillo ocupa a 10 posição do ranking.

Com isso, podemos esperar uma luta acirrada, com as duas lutadoras buscando intensamente a vitória para subir no ranking.

Outro brasileiro que entrará em combate hoje, será o cearense Thiago “Pitbull”. Aos 36 anos de idade, Pitbull já subiu no octógono 3 vezes este ano. Assim, venceu em sua atuação contra Max Griffin, em Fortaleza e perdeu para Laureano Staropoli, no Rio de Janeiro.

Agora a vitória será o prêmio de redenção para o brasileiro. Seu adversário também está vindo de uma derrota. Assim, a expectativa é de muita ação neste combate.

Virna Jandiroba também marca presença em Washington DC. A baiana que estreou em abril, tem apenas 1 derrota na carreira, contra a ex-campeã Carla Esparza.

A carcará, como é conhecida Jandiroba enfrentará a recém contratada do UFC, Mallory Martin.

A norte americana precisa mostrar serviço para continuar no evento, então, pode esperar muita pancadaria.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!