Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

UFC São Paulo terá brasileiro alcançando recorde


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Hoje (16/11) teremos mais um evento do UFC Fight Night e dessa vez, o evento que está na edição 164, será realizado em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera às 22:00. Assim quem for ao ginásio hoje a noite para prestigiar a luta, poderá ver um grande espetáculo. Isso porque, teremos lutadores brasileiros com bastante prestígiono UFC nas lutas de hoje, como por exemplo Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun e Charles do Bronx. Esse último está em busca de um recorde de vitórias antes do fim do tempo de luta, que atualmente é de 16 vitórias e pertence ao Donald Cerrone.
UFC Fight Night 164 terá brasileiro alcançando recorde
Charles Bronx aparece de terno para a pesagem

Quebra do Recorde no UFC

O lutador Charles do Bronx, está prometendo aos amantes do UFC uma luta emocionante e cheia de ação. Isso porque o lutador está em busca de quebrar o recorde de vitórias por terminar a luta antes que se acabe o tempo de luta, ou seja, vencer por finalização ou knockout. Charles tem hoje 14 vitórias antes do tempo de fim de luta, 2 apenas atrás do detentor do recorde, Donald Cerrone que possui 16. No entanto, Charles do Bronx está causando não só dentro do octógono, mas fora também. Afinal, Charles que sobe hoje ao octógono contra o norte-americano Jared Gordon, apareceu para a pesagem cheio de estilo. Vestido com um terno alinhado, uma gravata rosa e óculos escuros, Charles mostrou que estar bem à vontade frente aos microfones.
“Não é só uma luta, é uma carreira. Quero sempre me vestir melhor para causa impacto também fora do octógono”, declarou o lutador aos repórteres.  
Assim, não dá para esperar nada menos dessa luta, que um evento repleto de grandes emoções e golpes de tirar o fôlego.

Card principal e demais lutas

Além da luta tão esperada de Charles do Bronx, ela não é a principal do UFC Night Fight 164. Quem elenca o card principal é o Ronaldo Jacaré, que enfrentará o polonês Jan Blachowicz. Jacaré, que tem 39 anos tenta se recuperar da sua última luta, realizada no dia 27 de abril contra Jack Hermansson, a qual perdeu perdeu por decisão dos juízes. Assim, é esperado que o Jacaré faça uma luta mais estratégica sem se expor muito e buscando a finalização no chão, pela sua especialidade ser o Jiu-Jitsu. Outro brasileiro que também lutará nesta edição e que de maneira idêntica aos outros dois é bastante esperado, é o Maurício Shogun. Shogun já deteve o título da sua categoria enfrentará o escocês Paul Craig. O brasileiro volta ao octógono, depois de 1 ano afastado devido a uma lesão no polegar em seu último combate, quando venceu o Tyson Pedro em Adelaide, Austrália. Agora, Shogun quer mostrar o porque se consagrou o campeão da categoria e marcar mais essa vitória na sua carreira.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!