Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

UFC: Dominick vence luta nos primeiros minutos


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O UFC ON ESPN, que aconteceu ontem dia 18/10 na cidade de Boston, teve no seu card principal a luta de um ex-campeão, contra outro lutador que segue rumo à conquista do título.

Estamos falando da luta que aconteceu entre Dominick Reyes e Chris Weidman. Mas o ex campeão não passa por uma fase muito boa da sua carreira e foi nocauteado logos nos primeiros minutos de luta.

Assim, seguindo com as lutas do coevento principal, tivemos uma vitória do Rodriguez contra o Stephens. A uma luta não foi nada menos que eletrizante.

Mudança de peso e luta no UFC

A luta principal desta edição do UFC era composta por Dominick Reyes que vem de uma série impecável de vitórias, contra o ex campeão Chris Weidman. Weidman se consagrou como campeão dos pesos médios, com vitórias contra nomes consagrados.

Desta forma, Weidman ganhou duas vezes do Anderson Spider Silva e defendeu o seu cinturão contra nomes como, Lyoto Machida e Vitor Belfort. No entanto, o americano vem atravessando uma fase não muito boa, perdendo 4 das últimas 5 lutas disputadas.

Com isso, Weidman decidiu subir a categoria de médio, para meio pesado. Mas, não começou com o pé direito.

Enfrentando o Dominick Reyes em sua primeira luta, o americano tentou a estratégia de derrubar o seu adversário, aplicando os seu grappling desde o início da luta. Mas, na tentativa desenfreada, acabou ficando exposto e a oportunidade não foi desperdiçada por Dominick Reyes. Assim, Reyes aplicou um direto de esquerda levando Weidman a Knockdown, em seguida, aplicou golpes no ground and pound forçando o juiz a interromper a luta.

Com isso, Reyes segue invicto no UFC, vencendo todas as 6 lutas que disputou pelo evento.

Agora, Reyes desafia Jon Jones que é o atual campeão dos meio-pesados:

“Ei, Jon, não quero nenhum, favor em festa, quero o cinturão vamos lá”. Declarou Reyes.

Yair Rodríguez vence Jeremy Stephens

A luta foi muito ofensiva dos dois lados e com isso gerou um grande espetáculo, para quem estava acompanhando.

A luta começou com os dois lutadores buscando intensamente o combate. No entanto o mexicano Yair Rodríguez aproveitou a sua agilidade e diversificando as combinações de golpes, acertou excelentes golpes no americano. Este por sua vez, tentava acompanhar o ritmo do mexicano, mas sem grande êxito.

No fim do primeiro round houve provocação entre os lutadores, o que deu uma apimentada ainda maior na luta.

Já no segundo round, o mexicano foi para cima e com um chute muito bem aplicado, fez com que Stephens sentisse. Assim o mexicano foi para cima, aplicando uma sequência de golpes durante um minuto e meio.

O Americano no entanto, mostrou que não estava disposto a entregar a luta e resistiu a potência dos golpes e ainda terminou o segundo assalto golpeando.

O último round foi marcado por uma luta mais estratégica. Desta forma, Stephens conseguiu levar a luta para o chão, mas Rodríguez travou bem a luta, esperando apenas o tempo acabar.

Com o soar do gongo, Rodríguez foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes.

Leia ainda:Unick Forex Chegou A Captar R$40 Milhões De Reais Por Dia Aponta Dados Da Polícia

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!