Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

UFC: Amanda Nunes garante vitória


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

UFC 245 acontece amanhã (15/12) em Las Vegas, EUA, às 0:00 (horário de brasília) e promete ser uma disputa explosiva. Isso porque no penúltimo evento do ano, acontecerão 3 disputas de cinturão.

Uma dela é disputada pela campeã dupla Amanda Nunes, também teremos uma luta de brasileiros, entre o ex-campeão dos pesos pena, realizando sua primeira luta nos pesos galo, José Aldo contra Marlon Moraes.

Nigeriano virando as costas para adversário depois de nocauteá-lo

Lutas valendo título no UFC

A luta do card principal acontece entre o nigeriano Kamaru Usman contra o americano Colby Covington. O nigeriano estará defendendo o seu título e nessa luta a pancadaria promete ser pesada.

Outro que estará defendendo o título é o Max Holloway que defenderá o seu cinturão pela 4ª vez, mas agora, será contra o australiano Alexander Volkanovski que está vindo com todo o gás depois da vitória contra José Aldo no mês de maio.

A vitória está nas mãos

A terceira luta valendo o título e da brasileira Amanda Nunes. Nunes está vindo de uma sequência de vitórias importantes que a consagraram como a maior lutadora de todos os tempos.

Assim, Nunes acumula em sua carreira vitórias contras os principais nomes do UFC, como por exemplo Ronda Rousey, Valentina Shevchenko, Cris Cyborg e Holly Holm.

Amanda enfrentará na luta de hoje à holandesa Germaine de Randamie, as duas já se enfrentaram lá em 2013, quando Amanda estava fazendo ainda a sua segunda luta no UFC onde a brasileira levou a melhor.

Amanda está bastante confiante para esse duelo e disse que a vitória está nas mãos. Assim, Amanda já faz planos para defender o título dos penas no ano de 2020.

O que podemos esperar dessa luta não é nada além de muita trocação, afinal as duas lutadoras tem boa luta em pé, o risco de nocaute é eminente!

Aldo no peso pena

Outro que lutará essa noite é o ex-campeão, José Aldo. Aldo apareceu para a pesagem com o corpo totalmente dividido depois da redução de 5 kg para lutar no peso galo.

Aldo enfrentará nesse combate do UFC o também brasileiro Marlon Moraes e a luta promete ser bastante acirrada e com altas chances de nocautes de ambos os lados, afinal os dois brasileiros tem uma luta forte e agressiva.

O principal objetivo de Aldo é lutar contra o atual detentor do título da categoria, Henry Cejudo. No entanto, Marlon Moraes que é atualmente o líder da ranking, está no caminho de Aldo para o título.

Veja Também: UFC tem vitória de joia russa

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!