Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

UFC 244 Terá disputa de cinturão de 50 mil dólares


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O UFC 244 chega a cidade de Nova York e as lutas acontecem hoje às23h00min no Madison Square Garden. O embate que preenche o card principal entre Jorge Masvidal x Nate Diaz.

Após o media Day e as encaradas na pesagem o evento promete bons combates. Serão 12 no total onde em um deles, o combate será pelo cinturão, que nunca foi conquistado.

Sendo assim, é de se esperar que esse evento em Nova York será de tirar o fôlego.

Luta pelo cinturão do UFC

Masvidal não teve vida fácil conhecido como bad motherfucker, o durão não tinha um destaque tão grande até seu oponente ser anunciado.

Assim, a luta de hoje estará valendo o cinturão do lutador mais casca grossa do mundo e será entregue pelo ator e lutador “The Rock”. O vencedor não precisará defende-lo depois.

Mas para Masvidal, a disputa pelo cinturão serve para constatar quem realmente é o Bad motherfucker do UFC. Afinal, o lutador iniciou sua alçada neste mesmo ano.

Não tinha a noção que alcançaria esse nível, tinha até certo status, porém ainda não havia alcançado o patamar de estrela no UFC. O filho de imigrantes cubanos é a grande surpresa do card principal.

Entretanto Nick Diaz é um rosto conhecido dos espectadores do esporte. Com desentendimentos com os donos do evento. Vinha sendo barrado assim aparecia apenas assistindo algumas lutas.

É a primeira vez que luta em um dos octógonos de maior projeção.

 

UFC 244 Terá disputa de cinturão de 50 mil dólares
Pesagem do UFC do Card Principal e o cinturão inédito ao fundo

As lutas

À primeira vista a luta latina que chama a atenção, por outro lado haverá confrontos no peso médio: Kevin Gastelum x Darren Till, do mesmo modo que Brad Tavares x Edman Shahbazyan.

Estephen Thompson x Vicente Luque, assim como Lyman Good x Chance Recountre no meio médio. Meio pesado Correy Anderson x Jhony Walker.

A luta feminina fica a parte de Katlyn Chookagian x Jeniffer Maia, no peso mosca. Posteriormente no peso pena Julio Arce x Hakeem Dawodu.

A espera de lutas parelhas juntamente com um bom espetáculo que o UFC sabe promover do início até o fim.

Desde as publicidades relacionadas até o conhecido “face to face’’ o entretenimento é garantido na narração de Bruce Buffer.

Os brasileiros

O Brasil está representado por Jeniffer Maia, Vicente Luque e Johny Walker.

Jenifer é quinta colocada na sua categoria, vindo de duas vitorias seguidas, é a primeira brazuca em ação.

Vicente é décimo quarto colocado, enfrenta o maior desafio de sua carreira, ainda mais depois de seis vitórias consecutivas.

Johny é a pedreira, décimo primeiro colocado é o queridinho do momento. Com a dura missão de encarar o americano dono da sétima posição.

Enfim a expectativa diante dos brasileiros é enorme, já que nosso país oferece uma variedade enorme de lutadores em todas as categorias.

Os embates fora do card principal começam ás 19h30min.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!