Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Transparência nos sorteios da Loteria Federal


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Essa modalidade é a mais tradicional loteria do Brasil e cada bilhete apresenta uma numeração que varia de 1 a 91.000 e que indica o número que você está concorrendo no sorteio. Além do mais a Loteria Federal dispõem de uma grande facilidade tanto para jogar como para apostar.  Você pode escolher seu bilhete em uma casa lotérica ou com um ambulante lotérico credenciado. Nesta quarta (05) conheça a transparência da Loteria Federal.

A transparência já começa na aposta da Loteria Federal

Leia ainda: Sorteio da Loteria Federal estima premiar com 500 mil reais nesta quarta (05)

Transparência nos sorteios da Loteria Federal
Transparência nos sorteios da Loteria Federal

Os números  já vem impressos no bilhete e no ato da compra você pode escolher o bilhete com a sequência que mais te agradar. Os sorteios da Loteria Federal podem ser realizados nos seguintes locais: em São Paulo – Capital no Terminal Rodoviário Tietê, em Brasília – Distrito Federal no Auditório da Caixa ou em uma das cidades onde o Caminhão da Sorte está estabelecido.

Em 1980 foi criado o Caminhão da Sorte que é uma unidade que tem como objetivo aproximar a população dos sorteios realizados nas loterias federais e desta forma, moradores das regiões onde o Caminhão da Sorte passa podem atuar como auditores públicos  do processo, atestando assim a veracidade dos concursos.

Veja também: Loteria Federal tem mais chances de acerto aponta dados da Loterias Caixa

Atualmente o Caminhão da Sorte é composto por duas unidades que se revezam na organização dos sorteios. Assim ele consegue visitar as mais diversas regiões do Brasil. Desta forma, enquanto uma unidade realiza os concursos em uma determinada região, outra unidade viaja até a cidade de destino seguinte, promovendo assim, a maior diversidade de municípios.

Em se tratando de ganho de prêmio, tenha em mente o local mais indicado para recebimento do mesmo. Pois valores abaixo de R$ 1.332,78 podem ser recebidos tanto em lotéricas credenciadas quanto em agências da Caixa. Já para prêmios acima desta faixa o ganhador deve se dirigir somente às agências da Caixa.

Vale ressaltar que o período máximo de resgate da premiação é de 90 dias.

Então não perca tempo e adquira seu bilhete seja nas casas lotéricas ou com um ambulante credenciado. A sorte está lançada!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...