Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Signos do zodíaco: quais são os dos 5 maiores ditadores da história da humanidade?


Ao longo da história do mundo houve, por diversos países, ditadores cruéis e de posturas teimosas. Eles tomavam decisões horríveis, sem um pingo sequer de remorso, para beneficiar seus próprios interesses. Contudo, já parou para se perguntar: quais são os signos do zodíaco de cada um deles? Descubra hoje (05) conosco do Diário Prime.

Conheça os signos dos 5 maiores ditadores da história

Signos do zodíaco dos 6 maiores ditadores da história da humanidade
Signos do zodíaco
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Os signos podem influenciar no nível de maldade de alguém? Bem, não sabemos ao certo. Entretanto os signos desses ditadores podem dizer muito sobre eles. Separamos uma lista com cinco ditadores e seus respectivos signos. Eles são tanto do passado quanto do presente. Saiba quem são eles a seguir.

Adolf Hitler: Touro

Signos do zodíaco
Signos do zodíaco

Hitler foi ditador da Alemanha e líder do Partido Nazi entre os anos de 1933 e 1945. Nasceu em 20 de abril na Áustria. Foi responsável pelo genocídio contra os judeus, matando milhares deles em campos de trabalho forçado. Como taurino, tinha personalidade forte, determinação para a carreira militar, além de ser destemido, inflexível, possessivo e um tanto teimoso. Sua crueldade chegou ao ápice no Holocausto já no fim da Segunda Guerra.

Benito Mussolini: Leão

Signos do zodíaco dos 5 maiores ditadores da história da humanidade
Signos do zodíaco

Benito Mussolini foi ditador da Itália e líder do Partido Nacional Fascista entre os anos de 1922 e 1943. Ele nasceu em 29 de julho de 1883 em Predappio, na Itália. Por ser do signo de Leão, ele era um homem que gostava de estar no centro das atenções.

Cometeu diversas atrocidades em seu país, além de ter vínculo com Adolf Hitler e os nazistas. Morreu em 1945, contudo, antes disso, foi Marechal, militar e líder da República Social Italiana. Como todo leolino, Mussolini gostava de ter poder, coragem, realeza, nobreza, além de uma autoestima e tanto.

Leia também: Horóscopo do Dia: interessantes previsões para os signos do zodíaco neste domingo (05)

Os signos do zodíaco desses ditadores diz muito sobre eles

Josef Stalin: Sagitário

Signos do zodíaco dos 5 maiores ditadores da história da humanidade
Signos do zodíaco

Josef Stalin nasceu no dia 18 de dezembro de 1978. Defendia o regime comunista liderando o Partido da União Soviética. Desejava a melhora das condições sociais dos soviéticos. Chegou a fazer acordos com Hitler para dividir a posse da Polônia. Entretanto, quando o líder nazista resolveu invadir o Império Russo, Stalin voltou-se contra ele. Como todo sagitariano não gostava de limites, além de ser um pouco exagerado, debochado e corajoso.

Confira ainda: Signos do zodíaco: como os deuses regem as características de cada um

Júlio César: Câncer

Signos do zodíaco dos 5 maiores ditadores da história da humanidade
Signos do zodíaco

O famoso ditador de Roma que viveu dos anos 100 a.C até os anos 44 a.C. era do signo de Câncer, acredite! Ele nasceu em 13 de julho. Era muito duro politicamente e liderou várias conquistas para a República Romana. Realizou diversas mudanças nas regras de Roma e no seu funcionamento também. Suas decisões desencadearam uma crise política mais tarde.

Kim Jong-un: Capricórnio

Signos do zodíaco dos 5 maiores ditadores da história da humanidade
Signos do zodíaco

E por último, mas não menos importante, o atual ditador Kim Jong-un, mais conhecido como Líder Supremo da Coreia do Norte. Ele nasceu no dia 8 de janeiro de 1983. Com o signo de Capricórnio, o ditador é persistente, ótimo em seguir regras e um tanto frio. O pouco que se sabe sobre Kim é que ele defende com unhas e dentes o comunismo aplicado em seu país. Em síntese, sabe-se que seu governo é opressor e cruel.  


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais